Notícias

17/11/2005 | 11h12m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Juliana Paes viaja para Los Angeles com o namorado

Juliana Paes viaja para Los Angeles com o namorado - Felipe Panfili

Vai ser uma viagem curta, porque ela não abre mão de passar as festas de fim de ano no Brasil, com a família. Mas Juliana Paes, acompanhada do namorado, Carlos Eduardo Baptista, o Dudu, já está de malas prontas para embarcar para Los Angeles (EUA). O casal viaja no dia 7 de dezembro e retorna no dia 21.

“É claro que o Dudu vai comigo. Mas a gente retorna antes do Natal, porque nesse dia é tradição da minha família se reunir na casa da minha avó, Íris. Juntamos eu, minha mãe, Regina, minhas irmãs, Mariana e Rosana, com o marido dela, o Gabriel e o filhos deles e meu irmão mais novo, o Carlos Henrique Júnior. Minha avó faz um creme de bacalhau e uma rabanada que enlouquecem todo mundo”, conta a atriz.

O Réveillon ela também passa no Brasil, de preferência em uma praia, mas não comunga das superstições que cercam a data.

“Não faço nada na hora da virada, a não ser botar o pezinho e molhar a nuca, porque gosto da energia que vem do mar. Não pulo ondinhas, nem jogo flores ou barquinhos para Iemanjá. Visto uma roupa branca, mas não sou daquelas supersticiosas que acham que se usar outra cor o próximo ano não será bom. Já entrei o ano de vermelho, de dourado e não tive o que reclamar dos últimos 360 dias. Acho mais importante dizer eu te amo para uma pessoa e agradecer a Deus por tudo que recebi. Isso sim, eu acredito que lava a alma”, brinca.

Carnaval

Tem uma outra data que Juliana Paes não se afasta do Brasil, ou melhor, do Rio de Janeiro: o Carnaval.

“Sou foliã desde criança e não sei se conseguiria passar longe do Rio. Não gosto do Carnaval de Salvador. Adoro desfilar numa escola de samba e acho que o fundamental é se ter garra para agüentar passar pelo Sambódromo. Mesmo agora que sou rainha da bateria da Viradouro, não faço nenhum programa preparatório em academia. Minha preparação é zero, porque não tenho essa preocupação de estar sarada. O importante é saber cantar o samba-enredo e não atrapalhar a desenvoltura dos ritmistas, porque eles sim é que contam pontos e não as rainhas”.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico