Notícias às 14:20

Juliana Paiva e Juliano Laham trocam carinhos após trilha

Reprodução/Instagram

Juliana Paiva e Juliano Laham não quiseram saber de ficar em casa, neste domingo (28) de muito sol, no Rio de Janeiro. Junto com amigos, os pombinhos decidiram aproveitar a merecida folga para fazer uma trilha até a chamada Pedra Bonita, um dos cenários de tirar o fôlego, da Cidade Maravilhosa. 

Assim que terminaram de caminhar, enquanto também admiravam a paisagem ao seu redor, os atores ficaram trocando vários carinhos e chegaram a ser clicados, com uma bela foto, que, claro, foi parar no Instagram e só deixou ainda mais claro que o relacionamento vai muito bem, obrigada. 

"'Pro dia nascer feliz…'", escreveu Juliana, na hora de legendar o romântico clique, fazendo referência a atual temporada de Malhação, da qual Juliano faz parte do elenco, como o personagem Rômulo, que sonha em ser lutador de boxe. 

Enquanto o amado estreia nas telinhas da Globo, a atriz está de férias da televisão, depois de atuar na novela Totalmente Demais, e focada em seu próximo projeto profissional, o filme O Homem Perfeito, para o qual, inclusive, chegou a dar uma mudada nos cabelos. É muito amor!

Juliana Paiva usa conquista na web para mostrar novo visual
Fofos!! Confira 10 momentos do casal Juliana Paiva e Laham
Juliana Paiva reúne os pais e Juliano Laham nas Olimpíadas
Juliano Laham curte festa com Juliana Paiva

 

Uma foto publicada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

Notícias Relacionadas