Notícias às 17:17

Juliana Paiva sobre estar em novela de Glória Perez: ‘Estou na nuvens’

Eduardo Martins / AgNews

Muita gente ainda lembra da novela Totalmente Demais, da Rede Globo, até porque a novela foi um grande sucesso, com índices superiores a 39 pontos de audiência. E uma atriz que ficou marcada, também por essa trabalho, foi Juliana Paiva.

A atriz interpretou a estabanada Cassandra, que tentava a todo custo ficar famosa, e agora contou que já está escalada para a próxima novela de Glória Perez, À Flor da Pele, em que vai interpretar a filha de Lilia Cabral.

“Estou nas nuvens. Acabei de conhecer a Lilia Cabral, que vai ser minha mãe. Eu já admirava o trabalho dela, louca para trabalhar com ela e foi indicação da própria Lilia. Ela é uma pessoa maravilhosa. Às vezes, a gente admira tantas pessoas e, quando a gente conhece, pode acabar se decepcionando. Mas eu estou apaixonada pela Lilia”, disse a OFuxico.

Juliana Paiva tem apenas 23 anos e já é um dos grandes nomes da nova geração da Rede Globo. Questionada se imaginava que ia ter esse sucesso todo com tão pouca idade, ela revelou que isso era apenas um sonho no passado.

“Eu acho que tudo que a gente acaba colhendo, é porque alguma vez a gente plantou e cada trabalho que eu faço, eu me dedico da melhor forma possível. É muito bacana você ser reconhecido por isso. Sou muito jovem, mas estou aprendendo muita coisa nestas experiências”, disse.

E com esse sucesso, sua fama aumenta proporcionalmente. Porém, Juliana disse que não tem problemas com o assédio dos fãs. “Tem um grupo muito legal, que me acompanha desde a Fatinha, em Malhação. E, es existe respeito, que para mim é a base de qualquer tipo de relação, eu paro, tiro foto, porque é o reconhecimento do meu trabalho. É um sinal de que estou agradando”, finalizou.

Notícias Relacionadas