Notícias às 08:15

Juliana Paiva torce por um amor para Simone

Divulgação/Tv Globo

Não há pessoa mais legal em A Força do Querer. Simone, papel vivido por Juliana Paiva, é movida pelo bem e, sempre a postos para entrar em ação, seja como uma boa ouvinte ou como uma voz de alerta, ganha admiração continua na trama exibida na Globo na faixa das 21h. 

Pessoa certa nas horas incertas, é figura importante para Ivan (Carol Duarte) em sua transição de gênero, assim como para tentar convencer a mãe, Silvana (Lilia Cabral), de que ela tem que enxergar o seu vício em jogo. Sem preconceito ou julgamento, a personagem é aquela amiga que todo mundo queria ter.

"Simone é uma pessoa rara. A palavra que a define é compaixão, porque ela consegue se colocar no lugar do outro por mais distante que seja a situação. Ela nunca tinha ouvido falar em transgênero, mas entendeu o que Ivan sentia. Com Silvana, acontece uma inversão de papéis. Simone virou mãe da mãe. E como uma mãe jamais desistiria de um filho, ela continua na luta para vê-la livre da compulsão pelo jogo", disse a atriz de 24 anos ao jornal Extra.

De tanto se preocupar com quem está à sua volta, Simone deixa a própria vida em segundo plano. Juliana torce por sua personagem.

"Quero que ela encontre uma pessoa especial. Ela merece ter um amor!".

Um eventual final feliz de Simone com o transgênero Te (Tarso Brant), é algo que está praticamente descartado.

"Não acho que vá rolar alguma coisa entre os dois. Ela não teria preconceito, mas precisaria buscar uma outra relação com a sua sexualidade".

Fora da ficção, a namorada de Juliano Laham afirma que o que a incomodaria caso se aproximasse de um homem transgênero seria a ausência da verdade.

"A pessoa tem que ser franca para dar opção de escolha. Só contar depois de um envolvimento é errado".

Notícias Relacionadas