Notícias

24/10/2012 | 12h04m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Juliana Silveira comenta sua volta à TV, após três anos

A atriz não se importa em dividir cenas de amor com o ex-marido

Juliana Silveira comenta sua volta à TV, após três anos  - Ag.News

Foram três anos longe da telinha, para cuidar do casamento e do filho. Mas Juliana Silveira não reclama. Muito pelo contrário, acredita ter feito a opção certa.

A atriz volta à cena em Balacobaco como a protagonista Isabel e contracena com Roger Gobeth, seu ex-marido. Os dois formam um par romântico no início da história, escrita por Gisele Johas.

Confira a entrevista que a atriz concedeu a O Fuxico.

OFuxico: Por que tanto tempo afastada da tevê?

Juliana Silveira: Fiquei três anos em casa feliz, não me arrependo. Casei, fui mãe, curti, agora meus meninos vão esperar que daqui a pouco eu volto.

OF: Não sentiu falta do trabalho?

JS: O frisson dos bastidores de uma novela fez falta sim, mas ter me dedicado ao meu marido, João Vergara,  e ao meu filho, Bento, foi felicidade plena. Confesso que não estava com tanta pressa, foi até importante para não ter crise, pensando que podia estar mais tempo com meu marido, me dedicando mais à minha família. Não, me dediquei a eles e agora vão esperar a mãe um ano, meus meninos, daqui a pouco eu volto

OF: Não fica aquele sentimento de culpa da mulher mdoerna?

JS: A vida muda muito com a chegada de um filho, voltar a trabalhar é complicado para todas as mulheres. Tem a culpa sim, você  quer voltar a trabalhar, sente falta do trabalho, mas sente falta do filho. Antes não sentia falta de ninguém, estava no estúdio e estava muito feliz.

OF: O que mais mudou?

JS: Estou com 32 anos e vejo em mim uma beleza diferente, me sinto mais bonita porque estou mais feliz, mas o corpo não é o que era antes, não tem jeito. Depois de um filho, a gente emagrece, mas não fica mais a mesma coisa, até tem gente que consegue, mas eu não me empenhei nessa questão, só quis ficar magra.

OF: Como você recuperou a boa forma?

JS: Engordei 13 quilos durante a gestação e emagreci 12 amamentando. Parei de amamentar quando o Bento tinha quatro meses, ele parou de querer meu peito, e engordei depois, porque continuei comendo como se estivesse amamentando. Voltei a fazer pilates e dieta.

OF: O Bento te acompanha nas gravações?

JS: Não acho que seja ambiente pra criança, às vezes tem confusão, espera demais, é um ambiente muito masculino, bruto, o bebê é muito sensível, ele não está mamando então não tem necessidade.

OF: Como foi contracenar com seu ex-marido, em cenas românticas?

JS: Foi ótimo, muito tranquilo. Nós dois nos damos super bem, tivemos um ótimo relacionamento e terminamos tranquilos. Nos conectamos bem em cena.

Juliana Silveira festeja volta às novelas, após três anos
Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record
Balacobaco reúne o ex-casal Juliana Silveira e Roger Gobeth na ficção

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico