Notícias

09/10/2005 | 10h55m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Juliana Silveira se acidenta na gravação do último capítulo de Floribella

Juliana Silveira se acidenta na gravação do último capítulo de Floribella - Cláudio Andrade

O tomara-que-caia longo não conseguiu esconder a bota ortopédica que Juliana Silveira, a protagonista de Floribella, está usando no pé esquerdo, quando a atriz chegou à festa da novela da Band, realizada na Boate West Side, na Barra, Zona Oeste do Rio, na noite de sábado, dia 8.

Amparada pelo marido Rodolfo Medina e usando uma bengala, Juliana contou como fraturou o metatarso (osso da sola do pé) durante a última gravação da primeira temporada da trama, bem como sobre as conseqüências do acidente.

“Foi lá no Pólo de Cinema e Vídeo, depois do encerramento da gravação do último capítulo, que aconteceu na sexta-feira, dia 7. Eu me abracei com o produtor Guilermo Bendino e, na maior euforia, começamos a pular para festejar o sucesso de Floribella e o bom astral que dominou a produção. Vi que tinha uma rampinha e, para evitar que o Guilermo caisse, acabei torcendo o pé esquerdo. Na hora, como estava quente, não senti muita dor. Com o passar do tempo, as coisas pioraram. Fui ao hospital onde, graças a Deus, fiquei sabendo que não havia arrebentado nenhum ligamento. Houve apenas torção e fratura do metatarso”, conta a intérprete da personagem Flor, que continua na segunda temporada da novela da Band, prevista para estrear em janeiro de 2006.

O acidente acabou impedindo Juliana de tirar férias de uma semana em Nova Iorque, ao lado do marido Rodolfo.

“Tive que cancelar tudo, porque ficarei um mês de molho. Só estou aqui, porque não poderia perder a badalação que está reunindo toda a galera. Também, com essa história de suspeita de atos de terrorismo em Nova Iorque, é melhor mesmo ficar no Brasil”, brinca Juliana que, para descer dois degraus que dão acesso às mesas em volta da pista de dança, foi carregada no colo pelo produtor Guilermo Bendino.

Rock e funk

Com quase todo o elenco reunido, os atores de Floribella – novela que apresenta o último capítulo dessa primeira fase no próximo dia 25 – se divertiram até altas horas, dançando de rock a funk na pista e no palco da West Side. Só para se ter uma idéia de como a noite estava boa, o protagonista Roger Gobeth, o Frederico, só chegou na boate às 2h da madrugada deste domingo, dia 9, acompanhado da namorada Juliana Almeida.

Uma das mais animadas era Suzy Rêgo, que pegou a festa já em andamento. Ela foi buscar o ator e mímico Fernando Vieira no aeroporto, uma vez que ele pegou a última ponte aérea São Paulo-Rio.

“Prefiro chamar o Fernando de meu amor e não meu marido”, revela a intérprete da vilã Malva que, segundo a atriz, volta mais poderosa que nunca na segunda temporada de Floribella, antes de rebolar ao som do funk de Cidinho e Doca ou de músicas de Rita Lee e Lulu Santos.

Outro casalzinho que badalou na festa da novela da Band foi o formado por Úrsula Corona, que interpreta a Tati, e o namorado Pedro Nicoll. Úrsula integra parte do elenco que não está confirmado em Floribella 2 e no qual se incluem Daniel Ávila e Ana Ferraz, que vivem o par romântico Adriano e Rosa Madalena.

Na festa, deu para perceber que o sentimento geral era do dever cumprido, de união de toda a equipe e de que todo mundo está torcendo para que o departamento de teledramaturgia da Band se firme, realmente, como um mercado de trabalho. Floribella l já provou que a intenção da emissora paulista, que pela primeira vez em sua história produziu uma novela no Rio de Janeiro, está no caminho certo.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico