Notícias às 16:04

Juliana Xavier mantém a boa forma com aulas de tecidos acrobáticos

Divulgação

Juliana Xavier tem vivido a vida intensamente. Estudando e trabalhando muito na novela Rebelde, da Record, a bela atriz também não perde tempo quando o assunto é boa forma e saúde.

E não pense que Juliana Xavier gosta de exercícios tradicionais. A gata, para manter a boa forma, faz aulas de tecidos acrobáticos. Assim como é visto nos circos, ela se dependura por toda a extensão dos tecidos. Haja força nos braços e fôlego.

Não contente, a atriz ainda corre pela praia. Nesta terça-feira (25), Juliana chamou, via twitter, Tiago Santiago, autor de novelas e padrinho da gata, para "pegar uma cor".

“@tiagoxsantiago precisamos pegar uma praiaaaaa 🙂 ficar da cor do verão! Te amo, Dindo”. Antes ela já tinha passado o cronograma para o dia: “Hey! Dia buuuunito (sic), hein! Dois tempos de Química, pra começar delicia! Rs #Coragem”.

Juliana Xavier iniciou sua carreira artística, em 2006, na Record, interpretando a índia Jaci na novela Bicho do Mato. Em seguida, interpretou Ágata Magalhães na trilogia Os Mutantes (2007 – 2009), na qual contracenou com sua avó, Helena Xavier.

Atualmente, interpreta a personagem Bia na trama Rebelde (2011) que destaca o tema polêmico "Bullying". Juliana é irmã do também ator Ricky Tavares.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas