Notícias

11/03/2010 | 23h00m - Publicado por: Laura Agossini

Julianna Margulies foi maltratada por Julia Roberts no passado

Julianna Margulies foi maltratada por Julia Roberts no passado

Julianna Margulies ( E.R., Serpentes a Bordo)  levou quase 20 anos para confrontar Julia Roberts, por causa do detestável tratamento que a atriz lhe dispensava, quando Margulies era  garçonete do restaurante que Julia frequentava.

Quando estava na casa dos 20 anos, e tentava, desesperadamente, fazer uma carreira como atriz, Julianna trabalhava em um luxuoso restaurante de Nova York como garçonete para se sustentar e nunca esqueceu o comportamento rude de Roberts, quando esta aparecia para comer.

“Eu trabalhava em um desses restaurantes onde só vai gente famosa. Anos depois acabei conhecendo melhor uma dessas pessoas – Julia Roberts. Ela é adorável... quando você não está servindo a mesa dela”, disse Julianna.

Margulies insiste que as duas hoje são amigas, mas que não deixou de comentar com Roberts suas primeiras impressões sobre ela.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico