Notícias

13/01/2014 | 18h12m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag News

Juliano Cazarré sobre desfecho de Ninho: "Não estou torcendo, não vou gastar energia à toa"

O ator garante não estar decepcionado com o personagem

Juliano Cazarré sobre desfecho de Ninho: \

No início de Amor à Vida - e na sinopse original - Ninho era um hippie sem compromisso com a vida. Passado o tempo, ele enriqueceu, assumiu a maldade e se tornou amante da vilã.

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, durante a coletiva de imprensa da minissérie Serra Pelada, na manhã desta segunda-feira (13), no Projac, Juliano disse que faz o que lhe é proposto, sem reclamar.

"As mudanças me dão desespero... Rico? Mas ele não era hippie? Conversei com o Walcyr (Carrasco, autor da novela) e com o Maurinho (Farias, diretor) e eles disseram que foram feitas pesquisas com o público e que teria que mudar. Estou me organizando", afirmou.

Para ele, Ninho deveria ser mais defensor de seus atos.

"Trazer um personagem novo aos 45 do segundo tempo... Tive que apresentar novidade! O Ninho é um personagem que não se defende. Ele nunca explica suas razões. Sinto falta dele mostrar o lado dele na história", destacou.

Juliano fez questão de afirmar que não tem reclamações a fazer.

"Não estou decepcionado com o personagem. O Walcyr faz o que faz, vem o capítulo e eu tento reproduzir a proposta. Achei legal o romance com a Aline. Assumi de vez a maldade, principalmente com o César (Antônio Fagundes), foi um trabalho bom, de cenas muito boas. Não desejo nada para o fim do Ninho. O que vier, eu quero fazer. Se ele morrer, quero uma bela morte. Se for preso, que seja uma bela prisão. Se for a redenção, que seja incrível. Não estou torcendo por nada, não vou guardar energia à toa".

Sophie Charlotte, Juliano Cazarré e Matheus Nachtergaele apresentam série Serra Pelada
Juliano Cazarré cozinha para a família usando apenas uma sunga

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico