Notícias às 18:25

Juliano Laham sonha em interpretar um vilão no futuro

Reprodução/Instagram

Ele surgiu para o mundo ao participar do Big Brother Brasil 16 ao se relacionar com a participante Munik, se passando por um libanês e depois revelando ser um ator para todos os confinados da casa.

E, falando sobre a relação com a vencedora do BBB 16, em que ele chegou a dizer que quem a havia beijado era o ator e não a pessoa, o bonitão não foge da raia quando questionado sobre a morena. “Não temos mais contato, não. Se a encontrasse a trataria normalmente, a cumprimentaria…Não tenho motivos pra não falar”.

Na época, a atitude dividiu opiniões, mas é inegável dizer que Juliano Laham teve talento para não deixar que ninguém percebesse que ele era, na verdade, um ator, que foi colocado pela produção apenas para movimentar a casa. Sua capacidade na atuação rendeu frutos e, hoje, ele está no ar na nova temporada de Malhação.

 Juliano Laham admite sonho de ter carreira internacional

E, em conversa com OFuxico, Laham acredita que sua participação no reality show teve grande parcela para ele chegar onde está atualmente. “A minha participação no BBB ajudou a mostrar o meu trabalho de ator e pode ter influenciado, sim, a verem o meu perfil e me chamarem para os testes todos que eu fiz após sair do reality”, disse.

Em seu primeiro trabalho nas telinhas, Laham, que interpreta Rômulo, contou que está adorando esta sua estreia nas novelas.

“Está sendo maravilhoso, estou curtindo cada momento desse universo de telenovela que é novo pra mim, porque eu só tinha feito teatro antes. Muito feliz por ter essa oportunidade. Diariamente, eu aprendo e me divirto com o elenco. Temos uma troca muito legal com os veteranos também. Hoje, eu descobri um novo jeito de estudar os meus roteiros. Durante o meu horário de trabalho, eu esqueço o que acontece "do lado de fora" e fico totalmente focado durante as gravações”, revelou.

E a ajuda para melhorar cada vez mais sua interpretação, Laham recebe em casa mesmo, da sua namorada Juliana Paiva. Ele contou que os dois veem os capítulos juntos e ela dá várias dicas para melhorar o personagem cada vez mais.

“A Ju é bastante generosa. Ela tem uma carreira já respeitada e faz novelas há alguns anos. Sempre que assistimos juntos os capítulos da Malhação, ela me fala sobre o tempo de fala, da dicção, da importância do olhar e etc. Nossa troca é muito bacana”, afirmou.

E a “mãozinha” da namorada já está dando resultado, pois o público já torce por seu personagem na trama. “A novela começou há pouco tempo, mas já consigo ver as pessoas se identificando com a história de superação do meu personagem… As pessoas comentam e torcem junto comigo para o que está por vir na história. Fico muito feliz com o carinho dos fãs!”.

Apesar de estar apenas no início da carreira e ter pés no chão, por conta da facilidade com as línguas estrangeiras, Laham não descarta partir para uma carreira internacional, mas antes quer firmar o seu lugar no Brasil.

“Eu sou um cara sonhador, mas não penso numa carreira fora do país agora. Porém, a ideia é bem interessante (risos). Nesse momento, meu objetivo é consolidar a minha carreira no Brasil, estou só começando ainda…”, contou.

E o bonitão já tem até um estilo de personagem preferido para interpretar quando ter uma carreira consolidada por aqui. “Todo personagem bacana é sempre bem-vindo! Todo ator quer fazer bons trabalhos, independente do tipo de personagem. Mas confesso que adoraria fazer um vilão bem malvado (risos)”, finalizou.

Malhação: Cinco motivos para já shippar Rômulo e Nanda
Hoje em Malhação: Nanda confessa que se preocupa com Rômulo
Hoje em Malhação: Rômulo diz que sonhou com Nanda
Hoje em Malhação: Rômulo chama Nanda para sair
Malhação: Rômulo rouba um beijo de Nanda

Notícias Relacionadas