Notícias às 09:47

Juliette Freire se explica após reclamação de fãs e agradece o apoio

Reprodução/Instagram

A agenda de Juliette está lotada desde o primeiro minuto que deixou o BBB21 e muito por conta disso ficou um pouco ausente das redes sociais, algo que até gerou irritação de alguns “cactos”, como são chamados os fãs da paraibana.

Na última quarta-feira (19), Juliette mostrou que estava continuando seu tratamento odontológico e os fãs não perderam a oportunidade de brincar com a situação.

"Eu já vi o que aprontaram ontem, dizendo que eu passei 84 anos no dentista e que eu ia me formar em odonto. Vocês não alisam não, né? Eu tô achando muito engraçado esse negócio de Twitter", afirmou.

Juliette ainda afirmou que já está ficando expert nas redes sociais, algo que era um bloqueio para ela até ter toda a fama de hoje em dia.

"Eu já tô viciando, a equipe tá me ensinando tudo, porque eu sou porta em tecnologia, tem esse detalhe. Vocês não me conheciam antes, mas eu sempre tive algum bloqueio de tecnologia", explicou.

Por fim, ela ainda agradeceu aos seguidores por todo o apoio que deram durante o BBB21 e agora, quando o reality show acabou.

“Queria agradecer de verdade a paciência de vocês por me defenderem, por acreditarem nas minhas decisões, às vezes a gente não entende muito bem uma questão ou outra, mas eu sei que vocês gostaram de mim exatamente pela minha verdade, que vocês confiam que o que eu fizer vai ser pensando no meu bem, no bem de vocês e em algo maior”, finalizou.

 

Equipe de Juliette esclarece recusa a Luan Santana

Depois de aceitar participar do clipe de “Morena”, de Luan Santana, Juliette Freire revoltou os fãs do cantor após voltar atrás e recusar o convite. Com a repercussão, a assessoria da campeã do BBB21 se pronunciou sobre o assunto e reforçou que não houve recusa gratuita por parte da advogada.

"Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos", diz o comunicado da BPMcom.

"Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento", afirma o esclarecimento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, finalizou.

Notícias Relacionadas