Notícias às 11:12

Julinho do Carmo aceita desafio e manda recado: ‘Vamos parar de gastar água’

Reprodução/Facebook

Julinho do Carmo mandou um recado importante nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), depois de aceitar o desafio do Banho Gelado em prol das pesquisas de cura da Esclerose Lateral Amiotrófica (doença degenerativa do sistema nervoso central). Em vez de usar água e gelo para gravar seu vídeo, o cabeleireiro optou por pétalas de rosa.

“Vamos parar de gastar água mesmo, porque a cobra tá fumando e daqui a pouco nem balde de água vai ter para se lavarem! Perdão, mas isso não é uma crítica e apenas uma dica. Doar é muito melhor, e quem não tiver condições, acredito na maior doação que é a oração ao próximo!”, escreveu ele.

A campanha nas redes sociais deu tão certo em 2014 que a fundação ALS, que luta contra a enfermidade nos Estados Unidos, já arrecadou mais de 30 milhões de dólares, frente aos modestos 50 mil, doados em 2013. No Brasil, vários famosos estão encaminhando suas doações para a Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica e outras organizações de pesquisa em enfermidades.

Depois de banho gelado, Lily Allen é flagrada em momento selfie na varanda de hotel
Lindsay Lohan entra na onda do banho gelado no palco do Tonight Show
Hulk aceita o desafio e também toma banho de gelo
Alessandra Ambrósio faz desafio do gelo no meio da rua em Los Angeles
Paola Oliveira participa de campanha de forma diferente

 

Notícias Relacionadas