Notícias

26/11/2010 | 20h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação

Júlio, do Busão do Brasil, assina contrato com time de Rugby

Fortão entra para o time Wynner Rugby

Júlio, do Busão do Brasil, assina contrato com time de Rugby - Divulgação

O boa-praça Júlio, que participou do Busão do Brasil, da Band, agora está focado na carreira de jogador de Rugby. Em conversa com O Fuxico, o fortão contou que agora está mais quietinho, treinando bastante:

“Estou adorando ter sido contratado para jogar Rugby. Quando saí do reality, um amigo meu me chamou para entrar no time e eu quero mais é ficar quieto, no meu canto, para jogar no Wynner. Está sendo uma outra realidade na minha vida. Estou treinando bastante”, revelou.

Sobre a participação no reality Busão do Brasil, Julio disse que passou por experiências inexplicáveis e que, no momento, não está procurando nada na tevê, mas não recusa se aparecer algum convite:

“Foi legal pra caramba participar do Busão. É uma experiência muito diferente, passei por coisas que não é possível passar em outro lugar na vida. Minha mente abriu de um jeito, que mudei a minha visão sobre as coisas. Só estando lá para saber, é inexplicável. Mas agora estou tranquilão com tevê, não estou procurando nada. O programa me abriu muitas portas e lógico que se aparecer um convite bacana eu aceito, mas estou bastante focado no Rugby mesmo”, contou o atleta.

Mas, para Julio, Rugby precisa ser levado a sério, pois os atletas precisam viver do esporte, realidade que ainda não acontece no Brasil: “Apesar de achar que o esporte está crescendo bastante e sendo reconhecido pelos jovens, falta a galera conhecer mais o esporte e procurar saber o que é o Rugby. Tem muitas universidades que estão investindo, mas precisa de investimento, porque os atletas precisam sobreviver do Rugby e não levar como uma segunda profissão. Lá fora as pessoas vivem disso e precisamos dessa realidade no Brasil. Até porque, quando você joga pela primeira vez, já se apaixona pelo esporte, lógico que se não for parar no hospital logo no primeiro jogo (risos)”, finalizou Julio.  

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico