Notícias

14/10/2014 | 13h19m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag News

Julio Oliveira: 'A orientação sexual das pessoas não deveria causar interesse'

Prestes a estrear nova temporada de Garotos em SP, ator fala da vida pessoal e da fama

Julio Oliveira: 'A orientação sexual das pessoas não deveria causar interesse' - Ag News

Júlio Oliveira conquistou o público como o Peixinho, em Sangue Bom, e já tem data para voltar à dramaturgia. Pelo menos, são os planos. Ele está na lista de atores reservados para Lady Marizete ou Babilônia - Rio de Janeiro, que começam no primeiro semestre de 2015.

Enquanto o retorno à TV não acontece, o moço fica nos palcos dos teatros pelo Brasil e estreia a peça Garotos, em São Paulo, para a temporada de final de ano."É uma peça que conta a história do desenvolvimento de alguns meninos. Todas as coisas da adolescência, orientação sexual, drogas e adolescência são discutidas!", adianta durante entrevista a OFuxico, empolgado com o projeto, que já foi montada no Rio de Janeiro.

E por falar em sexualidade, o artista de 24 anos ainda destacou a importância da atuação para diminuir o preconceito contra gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros no Brasil. "Enquanto artista, eu acho essencial que nós tenhamos um papel de divulgar a realidade em que essa população vive, porque sofrer preconceito não é nada legal e uma sociedade que ainda comete esse tipo de discriminação precisa de muita educação!", conclui.

No entanto, usar sua imagem para colaborar não significa invadir a vida pessoal que o jovem tem longe das câmeras. "O trabalho de atuação não tem nada a ver com minha vida. Eu não preciso ser gay pra viver um gay ou usar drogas para interpretar um dependente químico!", pontua.

Sobre atores que realmente acabam relacionando a carreira com a militância, Julio é incisivo: "Tem que ter muita certeza disso e não ser uma pressão da mídia, como já aconteceu com alguns atores!", defendeu.
 

Ator de Sangue Bom corre atrás de ladrão e recupera o celular
Ator de Sangue Bom conta que cozinhar virou um hobby
Marisa Orth e Mel Lisboa conferem peça em São Paulo
Milena Toscano estreia espetáculo em São Paulo
Tiago Abravanel assiste à peça em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico