Notícias

23/03/2012 | 08h05m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Reprodução/Site Oficial

Júlio Rocha diz não há diferença de idade quando existe amor

O ator de Fina Estampa já tem planos para o cinema e para o teatro

Júlio Rocha diz não há diferença de idade quando existe amor  - Reprodução/Site Oficial

Júlio Rocha, o bonitão Enzo da novela Fina Estampa, viu seu personagem crescer ao longo da trama de Aguinaldo Silva que termina nesta sexta-feira (23). O ator contou a O Fuxico que ficou muito satisfeito com o trabalho e feliz demais por dividir as cenas com companheiros tão talentosos e generosos.

“Celebro com alegria o fim deste trabalho, fui feliz por ter companheiros de cena como José Mayer,Renata Sorrah e Carolina Dickman”, afirmou Júlio, satisfeito.

Nas últimas cenas da novela, Enzo virou modelo fotográfico e posou para uma campanha vestido só de cueca e exibindo sua forma física invejável.

+JÚLIO ROCHA ENTRA EM FINA ESTAMPA

Questionado sobre o assédio que passou a sofrer, Júlio é bastante elegante e diz que as fãs são muito carinhosas:

“Não me sinto muito à vontade em falar sobre assédio, pois as pessoas se manifestam de maneira muito verdadeira, com muito carinho e respeito pelo trabalho.  Nas últimas cenas, houve uma torcida maior!..rsrs”, analisa o ator.

Na trama de Aguinaldo Silva, o personagem de Júlio Rocha se envolveu com uma mulher bem mais velha, a Dra. Danielle, vivida por Renata Sorrah. E o que a princípio era interesse, acabou se transformando num sentimento verdadeiro, ao ponto de Enzo se declarar apaixonado pela médica.

Para Júlio, não existe diferença entre se apaixonar por uma pessoa mais nova ou mais velha, porque quando o amor bate de verdade, não há por que colocar obstáculos.

“A paquera acontece quando duas pessoas se interessam uma pela outra. Se, é uma pessoa de mais idade, ou de outro pais, ou mais nova, ou etc, é irrelevante. Nos apaixonamos pela essência, pelo conjunto”, afirma Júlio, que ainda brinca dizendo que o cardiologista disse que seu coração está muito bem, quando questionado sobre como está o coração ou se ele está namorando.

 +JÚLIO ROCHA FAZ FILME COM DEDÉ SANTANA

Júlio conta ainda que se sente profundamente orgulhoso de ter tido a chance de contracenar com atores tão bons e que muitos deles ele já tem como amigos, principalmente a Renata Sorrah e o José Mayer.

“O meu maior aprendizado com essa novela foi admirar a simplicidade e generosidade de alguns atores com quem contracenei. Isso foi gratificante demais”, diz o ator.

Com uma forma física invejável, Júlio é bastante disciplinado para conseguir se manter saudável.

“Tenho uma alimentação bem balanceada. Como pouco carboidrato e faço muito exercício. Tudo com bastante disciplina”, conta Júlio.

Para o galã, o fato de ser o não bonito não atrapalha em nada na profissão, é apenas um elemento que serve para compor personagens, de acordo com o que o papel pede.

“O tipo de cada um entra apenas como composição do personagem e não de maneira individual. Tudo ajuda! Se eu fosse gago, por exemplo, meu personagem teria esta ferramenta”, explica o galã, que se não fosse ator gostaria de ter enveredado na carreira musical, como músico ou cantor, que é outra área da qual gosta muito também.

Júlio fala com carinho de sua família e explica que todos sempre lhe deram o maior apoio possível em tudo o que fez na vida. Atualmente, o pai do ator, Eduardo Porto, é o assessor dele e participa de cada momento da vida do cliente/filho.

“Minha família sempre me encorajou  para que eu fizesse aquilo que me desse prazer e me completasse. Respeito minha família assim como eles me respeitam, nos amamos!”, se declara Júlio.

Com o sucesso na novela, os convites para publicidade cresceram e diariamente o ator vem recebendo propostas para estrelar comerciais e campanhas de algumas marcas.

“Tenho recebido sim várias propostas para campanhas publicitárias. Algumas já estou estudando, mas ainda não dá pra falar nada de concreto”, explica.

Sobre fazer um ensaio nu, Júlio diz que esse não é o seu foco e que não faria um trabalho assim não, talvez, só quando estiver mais velho.

“Talvez quando eu tiver 70 anos e interpretar Rei Lear, de Shakespeare, como fez  meu amigo Raul Cortez, eu faça um trabalho assim”, dispara Júlio, irreverente.

Terminadas as gravações de Fina Estampa, Júlio Rocha não pensa em ficar muito tempo de férias não e já tem alguns projetos em mente.

“Existem vários projetos, entre eles um longa metragem , ainda em estudo. Para o teatro , tenho um texto, um monólogo cômico que pretendo apresentar em breve e TV..quem sabe logo,logo...”, encerra o ator.

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico