Notícias às 15:05

Júlio Rocha estreia filme com Dedé Santana

Divulgação/TV Globo

 

Julio Rocha, que vive atualmente o personagem Enzo, em Fina Estampa, acaba de estrear no último final de semana, o longa-metragem 'Meu Pai é Figurante', onde vive um excêntrico diretor de novelas ao lado do eterno trapalhão, Dedé Santana, e grande elenco. A estreia do filme foi assistida por cerca de 200 mil pessoas na Praia Central de Balneário de Camboriú.

O filme é uma produção independente, sob direção de Rodrigo Castelhano, e visa a comunicação como ferramenta para conscientizar as pessoas sobre a importância do resgate e inclusão social.

+ JÚLIO ROCHA ENTRA EM FINA ESTAMPA PARA TENTAR DAR GOLPE EM GRISELDA

A história gira em torno do Sr. Jacinto,  um humilde e pacato viúvo aposentado interpretado por Dedé Santana. Na trama, Sr. Jacinto foi convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela. Após passar por muitas dificuldades, quando foi fazer o teste, ele conhece o diretor da novela, vivido por Julio Rocha, que inicialmente desmotiva e humilha o senhor mas que no decorrer da trama se envolvem e o diretor é a peça chave para a realização do sonho de Jacinto.

Sidney Magal também está no elenco. Mesmo com a estreia ao ar livre na praia, a assessoria de imprensa de Júlio informou a O Fuxico, que não há data para a entrada do filme em circuito nacional. 

Notícias Relacionadas