Notícias às 11:32

Júnior Lima e Monica Benini revelam quem são os padrinhos do filho

Reprodução/Instagram

Já contando os dias para o nascimento de seu primeiro filho, que deve receber o nome de Otto, Júnior Lima e Monica Benini receberam, essa semana, uma caprichada e lindíssima surpresa, de vários de seus familiares e amigos mais próximos. Por meio de sua página oficial no Instagram, a futura mamãe não só compartilhou com os fãs um pouco do que aconteceu, na ocasião, como também revelou, com um texto emocionante, quem serão os padrinhos de seu herdeiro.

"Das coisas mais preciosas da vida, o amor que dividimos com as pessoas que queremos bem é a mais valiosa. Depois de receber, na noite de ontem, uma das surpresas mais gostosas da minha vida, devo dizer que meu coração ainda transborda amor… Obrigada, família e amigos queridos, por estarem presentes e preencherem ainda mais esse pedacinho aqui dentro de mim com amor. Foi uma das coisas mais especiais do mundo perceber o quão amado Otto já é… sorte a dele vir rodeado de pessoas tão especiais! Dindos @fllavitt e @marcoluque, continuo sem palavras para vocês, sorte a dele, sorte a nossa! Amor sem fim!", foi o texto postado por Monica, na rede social. 

Além de Marco Luque e sua mulher, Flavia, vários outros nomes já bem conhecidos do público, como Sandy, Lucas Lima, Serginho Groisman, Shantal Abreu e Xororó (da dupla com Chitãozinho e pai de Sandy e Júnior), fizeram parte do clique compartilhado com os admiradores, por meio da internet.

Que o Otto venha ao mundo cheio de saúde!

 

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Notícias Relacionadas