Notícias às 08:52

Junior Lima se casa e pede aos convidados que deixem câmeras e celulares longe do evento

Manuela Scarpa/Foto Rio News

A família Lima tem compromisso no próximo sábado (25). Nesta data, Junior Lima e a modelo Monica Benini se tornarão marido e mulher, numa cerimônia cujo local ainda não foi confirmado para os convidados, por medida de segurança. O mesmo aconteceu no casamento de Sandy, onde confirmação aconteceu apenas no dia do enlace.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, por enquanto a única certeza é de que o evento começa às 17h em Bragança Paulista. A coluna adianta que o cerimonialista André Bonesso está cuidando dos preparativos. Foi ele também quem organizou o casamento de Sandy. O casal vai receber os convidados na Quinta da Baroneza, um condomínio luxuosíssimo situado a 90 quilômetros de São Paulo, que conta com 10 milhões de metros quadrados.

O jornal ainda destaca que, para manter a discrição, nada de fotos ou vídeos. Além de não convidar a imprensa, os noivos não querem saber de registros feitos pelos convidados e todos serão orientados a deixar celulares e câmeras na entrada. No Instagram, Monica Benini escreveu que vive um momento em que seu coração parece sorrir, e várias amigas já desejaram felicidades aos noivos.

Segundo o Extra, no dia 20 de setembro , a noiva recebeu amigas, além da sogra Noely e a cunhada Sandy, para um chá de lingerie.

Felicidades ao casal! 

Junior Lima se apresenta com a Soul Funk, em São Paulo
De aliança e prestes a se casar, Junior Lima prestigia evento em São Paulo
Junior Lima chega com Mônica Benini para visitar Sandy e Theo na maternidade

Notícias Relacionadas