Notícias às 21:17

Júnior Lima se diverte com o pai durante gravação de atração

AgNews

Júnior Lima decidiu unir a vida profissional com a pessoal na hora de participar de mais um Vevo Sessions, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (03). 

O cantor e agora apresentador da atração exibida através da internet recebeu, em total clima de diversão e alegria, ninguém menos que o próprio pai, Xororó, e o tio, Chitãozinho, no palco do programa, e deixou à mostra a excelente relação que possui com os dois. 

Além de muito papo, a gravação, claro, também foi recheada de muita música, e, mais uma vez, o sertanejo tomou conta de tudo, até do próprio irmão de Sandy, que aproveitou a apresentação dos parentes para mostrar todo o talento que possui com as baquetas da bateria. 

Toda essa animação e sintonia pôde ser conferida por Mônica Benini, modelo e esposa de Júnior, que ficou vendo de pertinho toda a performance do maridão e do sogro, mesmo fora do alcançe das câmeras. 

Pelo visto, o cantor tem conseguido encaixar perfeitamente vários de seus talentos e trabalhos em uma mesma agenda profissional. Além de comandar o programa, ele ainda arranjou tempo para montar uma exposição de fotografia, exibir sua voz pra lá de talentosa e, conforme foi noticiado pelo jornal O Globo, participar da nova edição do Hipertensão, reality que fez bastante sucesso há alguns anos e deve voltar como parte do Caldeirão do Huck. 

Junior Lima e Paloma Bernardi participam de quadro radical
Junior Lima: 'Ser chamado de Sandy e Junior ainda acontece'
Junior Lima lança sua 1ª exposição fotográfica, em São Paulo
Júnior Lima se rende ao sertanejo em gravação de programa

Júnior Lima se diverte com o pai durante gravação de atração

Notícias Relacionadas