Notícias

09/03/2006 | 12h23m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Juliana Ambold

Júnior Lima volta a cantar na noite com a banda Soul Funk

Júnior Lima volta a cantar na noite com a banda Soul Funk - Juliana Ambold

Junior Lima voltou, nesta quarta-feira, dia 8, para mais uma temporada da banda Soul Funk, no Na Mata Café, em São Paulo.

A banda Soul Funk surgiu dos constantes e informais encontros musicais de seus integrantes, que também formam a banda de shows da dupla Sandy e Junior. O que era para ser uma brincadeira, virou coisa séria nas noites de quarta-feira, em Sampa.

Soul Funk, que tem Junior Lima na bateria, faz misturas inusitadas que juntam Roberto Carlos a Black Eyed Peas ou Justin Timberlake a Tim Maia, no bar Na Mata Café, Itaim.

Além de Junior, a banda conta com Milton Guedes no vocal, Guilherme Fonseca na guitarra, Erik Escobar nos teclados, Dudinha no baixo, Giba Favery na percussão, além do DJ Tubarão.

Toda quarta, a Soul Funk recebe um convidado especial. Já na primeira noite da temporada 2006, que começou nesta quarta-feira, dia 8, o convidado foi Seu Jorge. A presença do cantor deixou até Junior Lima surpreso, que agradeceu pela canja. 

“A gente sempre quis te chamar, até pensamos em ser o primeiro convidado deste ano, mas achamos que você não iria aceitar, que bom que veio, obrigado”, agradece. 

Em entrevista à reportagem de OFuxico, o cantor Junior Lima, que teve a namorada Julia Faria na platéia, afirma que depois da temporada 2004/2005, em que a Soul Funk agitou o público paulista com o ritmo black music, muitas novidades virão para este ano.
 
“A expectativa é bacana, a gente mudou boa parte do repertório, mudamos algumas coisas, estava todo mundo com saudade de tocar, tem tudo para ser legal”, conta.

Depois de anos de carreira e milhões de discos vendidos, há quem diga que Sandy e Junior poderiam se separar e, assim, cada um seguiria seu caminho e preferência musical.

Mas, para pôr um fim nos rumores e para provar que a Soul Funk é mesmo um projeto paralelo, Junior falou também a OFuxico sobre os planos de carreira em 2006, ao lado da irmã.

“Estamos terminando de preparar o CD novo que sai agora em abril”, revela.     

Na última temporada, Sandy apareceu duas vezes ao Na Mata Café para prestigiar o irmão. A expectativa é que este ano apareça mais vezes para soltar a voz no ritmo da black music.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico