Notícias às 18:14

Junto com colegas, Fernanda D’Ávila esbanja charme em ensaio

Fabian Gloden / MF Models Assessoria

Mesmo em pleno feriado prolongado, Fernanda D'Ávila não aceitou nada menos do que brilhar para divulgar os novos produtos fitness de uma marca gaúcha, em um ensaio fotográfico que também chamou atenção por unir, de certa forma, o útil ao agradável.

Depois de pegar um avião para o Rio Grande do Sul, a Musa da Cinturinha Fina se encontrou, já na cidade de Lajeado, com três de suas colegas do Balé do Faustão, inclusive Ivi Pizzott, para dar um verdadeiro show de charme e sensualidade durante a sessão de fotos, que teve como cenário a arquitetura da Univates, uma das principais universidades da região.

Com looks que deixaram ainda mais em evidência suas curvas, elas fizeram questão de caprichar no olhar 43 para conquistarem de vez os fãs através das lentes das câmeras, deixando à mostra também, de forma bastante charmosa e com poses caprichadas, suas barrigas completamente saradas.

O corpão, inclusive, rendeu frutos bastante positivos para Fernanda, que chegou a ser elogiada por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, durante a famosa feira de fisiculturismo organizada por ele, a Arnold Classic.

Segundo o fortão, a Musa da Cinturinha Fina tem o corpo lindo, e representa o verdadeiro corpo fitness brasileiro. 

Fernanda D'Ávila ganha elogios de Arnold Schwarzenegger
Só de biquíni, Fernanda D'Ávila mostra cinturinha 2 cm menor
Fernanda D'avila e Ivi Pizzott posam com Edu Porto
Bailarina do Faustão participa de ensaio para grife fitness

 Junto com colegas, Fernanda D'Ávila esbanja charme em ensaio

Notícias Relacionadas