Notícias às 21:00

Junto com Dani Albuquerque, Karina Bacchi posa após treino

Reprodução Instagram

Pelo visto, não é só entre os fãs que Karina Bacchi faz um enorme sucesso. Nesta quarta-feira (26), a atriz usou o perfil que possui no Instagram para contar aos fãs que Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!, é a mais nova famosa a se tornar adepta do balé fitness, modalidade que tem virado uma verdadeira febre. 

Juntas e com largos sorrisos nos rostos, as duas posaram para uma clássica selfie com uma das professoras deste tipo de treino, e a imagem, que foi parar, claro, na rede social, deixou todo mundo meio em dúvida se a aula aconteceu por conta de uma gravação para a televisão. 

"Treino VIP, hoje com a nova bailarina convidada, Daniela Albuquerque!! Logo mais, muitas novidades por aqui!!", escreveu a loira na legenda da publicação, deixando toda a situação ainda mais cercada de mistério. 

Longe das telinhas há algum tempo, Karina vem estando focada em manter os cuidados com a boa forma sempre em dia, e, principalmente desde que chamou atenção pela musculosa e fina silhueta que conquistou, com muitos exercícios e uma dieta bem saudável, também vem sendo presença constante em diversos tipos de eventos e ensaios fotográficos, além de já estar na lista das principais musas fitness da internet. O que será que as duas estavam aprontando?

De biquíni, Karina Bacchi parabeniza Fernando de Noronha
Karina Bacchi aposta em saia rendada para almoço beneficente
Completando 33 anos, Daniela Albuquerque fala do aniversário
Daniela Albuquerque viaja para férias em família

 Junto com Dani Albuquerque, Karina Bacchi posa após treino

Notícias Relacionadas