Notícias

26/02/2013 | 14h40m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Site Oficial

Justiça absolve Rita Lee no processo por desacato a policiais de Sergipe

A cantora chamou agentes policiais de cachorros e cafajestes em um show em Sergipe

Justiça absolve Rita Lee no processo por desacato a policiais de Sergipe - Site Oficial

Rita Lee foi absolvida pela Justiça de Sergipe no processo em que era acusada de desacatar 35 policiais militares durante um show do Festival de Verão, no dia 29 de janeiro de 2012, em Aracaju, Sergipe.

Segundo informações do Jornal Hoje, da Globo, o trâmite estava correndo desde a ocasião e o juiz Alexandre Lins, do 7ª Juizado Especial Cível, decidiu que os policiais estavam sujeitos a experiências desagradáveis durante o trabalho e estarem preparados para tal. 

A decisão do juiz ainda diz que os policias não devem receber indenização pelo desacato, cujo valor pedido era de R$ 24 mil por cada agente.

"Com efeito, na hipótese de desacato, o representante do estado envolvido experimenta dissabor, mas essa experiênica desagradável faz parte da sua atividade profissional e ele deve estar pronto para suporta-la", diz um trecho do documento oficial.

Indignada com a sentença, a Associação dos Militares de Sergipe vai recorrer da sentença até a última instância.

Na época do evento, Rita Lee xingou os policiais de cachorros e cafajestes por terem abordado, de forma suostamente de forma truculenta, algumas pessoas que supostamente fumavam maconha na plateia de seu show.

Em depoimento na delegacia, a cantora chegou a dizer que agiu pela emoção.

Veja o vídeo do incidente:

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico