Notícias

13/09/2005 | 12h38m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: OFuxico

Justiça autoriza imagens de Carolina Dieckmann na RedeTV!

Justiça autoriza imagens de Carolina Dieckmann na RedeTV! - OFuxico

Norval Valério e Ricardo Nunes, advogados da RedeTV!, conseguiram na Justiça a redução da liminar que impedia a emissora paulista de exibir imagens da atriz Carolina Dieckmann em toda a programação. A restrição permanece apenas para programas de humor, inclusive o Pânico na TV. De acordo com Ricardo Brajtermann, que defende Carolina, a exibição de sua cliente se restringe a programas jornalísticos. Portanto, no caso do TV Fama, exibido pela emissora, por exemplo, a atriz pode aparecer.

“Houve uma reformulação na ação do Davi, na 15ª Câmara Cível, e uma redução na liminar em que a Carolina é autora, mas a liminar foi mantida. Eles podem exibir programas jornalísticos. Em relação ao Pânico na TV e outros programas de humor, que é o que nos interessa, está proibido. O mesmo vale para o Davi (filho da atriz). Não recorremos porque achamos importante que haja divulgação do trabalho da Carolina, de forma séria, que não a coloque em posição vexatória”, explicou o advogado da atriz à reportagem de OFuxico.

Apoio de Jô, Dercy e Clodovil

Anexado ao processo de Carolina Dieckmann, constam declarações de apoio de Jô Soares, Dercy Gonçalves e Clodovil, que foram vítimas das investidas dos humoristas do Pânico na TV.

No primeiro depoimento que deram, ao serem detidos após tentarem filmar o interior do apartamento de Carolina Dieckmann, no dia 4 de agosto, Welington Muniz e Rodrigo Scarpa (que fazem os personagens Silvio e Vesgo, respectivamente) disseram que a brincadeira da Sandália da Humildade só acontecia com pessoas que aceitavam, e as declarações de Jô Soares e Clodovil foram justamente contraditórias às afirmações da dupla.

Jô ressaltou que a pressão popular e a presença de câmeras colocam o artista em xeque, quase obrigando-o a compactuar com a brincadeira de mau gosto. Dercy Gonçalves manifestou seu apoio à atriz, assim como Clodovil, cuja luta contra a atração se tornou uma verdadeira novela exageradamente explorada pelo programa.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico