Notícias

04/08/2010 | 09h29m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Ag.News

Justiça condena Dado Dolabella por agredir Luana Piovani

Justiça condena Dado Dolabella por agredir Luana Piovani

Justiça condena Dado Dolabella por agredir Luana Piovani   - Ag.News
Dado Dolabella foi condenado nesta terça-feira (3), pela juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro, por agredir a atriz Luana Piovani, no dia 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea. A informação foi publicada no Jornal Extra, na manhã desta quarta-feira (4). 

De acordo com a publicação, como a sentença corre em segredo de Justiça, não é possível ainda saber a pena que lhe foi aplicada.

O promotor Rodrigo Otávio Arvellos, que pediu a condenação do ator, confirmou ao jornal a decisão da Justiça. “Já é sabido que ele foi condenado, sim. Dado não foi condenado a pagar cestas básicas. Isso é certo. Mas também não irá para a cadeia”, disse o promotor. 

Como o ator da Record é réu primário, sendo condenado a menos de quatro anos de prisão, a pena, segundo o jornal, poderá ser convertida em outro tipo de punição. 

A publicação conversou com Dado que, ao ouvir a notícia, ficou alguns segundos mudo: “Estou sem saber o que falar para você. Estou surpreso. Esperava ser absolvido. Eu vou recorrer, sim”, disse o ator, que completou: “O que aconteceu foi muito menor do que aquilo em que se transformou. O vídeo está de acordo com o que eu falei e mostra que eu não fiz nada”, disse.

Luana Piovani está fora do Brasil e não foi localizada para comentar o assunto, diz o jornal. A publicação também conta que dona Esmê, a camareira, que também moveu uma ação contra o ator por agressão, não comentou o caso por estar envolvida  com a reestreia do espetáculo Ensina-me A Viver.

Dado responde também a outros processos: o por desrespeitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, de não se aproximar da vítima a menos de 250 metros. De acordo com o jornal, esses dois processos ainda não foram julgados.

Relembre o Caso

A briga entre Dado Dolabella e Luana Piovani aconteceu após a estreia do monólogo protagonizado por Luana Pássaro da Noite. O casal foi para uma boate, no Rio de Janeiro, e lá discutiu. Dona Esmê, a camareira, que pretendia defender Piovani, interferiu, e teve o braço imobilizado após ser empurrada no chão pelo ator.  


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico