Notícias

12/06/2006 | 11h54m - Publicado por: VJ | Foto: CBF/Divulgação

Justiça de Roma pede prisão do jogador Cafu

Justiça de Roma pede prisão do jogador Cafu - CBF/Divulgação

 

O Ministério Público de Roma solicitou, nesta segunda-feira, dia 12,  uma pena de nove a 10 meses de prisão para o lateral-direito Cafu, do Milan e atualmente jogador da Seleção Brasileira, que disputa a Copa 2006. Isso, por falsificar documentos, segundo publicou a imprensa italiana.

A mesma pena foi pedida para a mulher do jogador, Regina, o presidente da Roma, Franco Sensi, e o argentino Gustavo Bartelt.

A assessoria de Cafu disse que o jogador não havia sido notificado judicialmente e que, portanto, ainda não falaria sobre o assunto.

O promotor italiano, Antonello Racanelli, pediu 10 meses de prisão para Sensi por falsificar documentos que permitiram a Cafu obter a cidadania italiana, durante a passagem do jogador pela Roma.

Porém, o dirigente foi absolvido por falta de provas no caso envolvendo Bartelt, na tentativa de conseguir um passaporte da União Européia para o argentino.

O caso foi revelado em janeiro de 2003, e já houve uma decisão preliminar em maio de 2004.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico