Notícias às 12:49

Justiça decide manter Amanda Bynes internada por mais 30 dias

Os médicos responsáveis pelo bem estar de Amanda Bynes conseguiram uma ordem judicial para mantê-la internada na clínica psiquiátrica por mais 30 dias, segundo o site TMZ.

Fontes revelaram à publicação que os médicos do hospital onde Amanda está internada pelas últimas duas semanas determinaram que ela não estava bem o suficiente para comparecer à audiência desta sexta-feira (09) – quando seus pais planejavam ganhar a tutela temporária da atriz.

Os médicos compareceram em frente ao juiz, que viajou até o hospital para conduzir uma audiência de emergência. O juiz atendeu ao pedido deles estendendo a internação de Amanda por mais 30 dias.

Segundo a lei dos EUA, médicos somente conseguem tal pedido se o paciente estiver “gravemente prejudicado como resultado de uma desordem mental”. Como O Fuxico já contou, Amanda apresenta sintomas de esquizofrenia.

Os pais de Amanda continuarão tentando ganhar a tutela temporária, segundo o site, porque ela terá efeito até o dia 30 de setembro, além de permitir que eles tenham controle das finanças dela.

Amanda Bynes foi internada há duas semanas, após fazer uma fogueira na garagem de uma desconhecida, em Los Angeles.

Amanda Bynes enfrenta os pais no tribunal nesta sexta-feira
Amanda Bynes tem melhora significativa de seu quadro
Amanda Bynes revela quando se drogou pela primeira vez
Amanda Bynes também estava viciada no remédio Adderall

Notícias Relacionadas