Notícias

01/06/2012 | 17h32m - Publicado por: O Fuxico

Justiça despeja filha do ator Gerson Brenner

O padrasto da jovem expulsou-a de casa com a mãe e a irmã

A Justiça de São Paulo despejou, ontem, Vitória, 13 anos, filha do ator Gerson Brenner com a ex-bailarina Denise Tacto, por causa de uma disputa da mãe dela com um outro companheiro de quem separou no ano passado. A briga com o ex-marido foi parar, mesta sexta-feira (1º), no programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, que ouviu Denise sobre o conflito.

Vitória Carolina nasceu em 1998, na época do drama do ex-galã da Rede Globo, hoje com 52 anos, que ficou paralítico após ser baleado em um assalto. Ele sobreviveu,mas ficou com sequelas como dificuldade de andar e na fala.

No programa A Tarde é Sua, Denise contou que ela, suas filhas (Vitória e a outra com o ex-marido) e o cachorro acordam, ontem, com oficial de justiça dando a ordem de despejo do apartamento. Seus pertences foram rapidamente encaixotados, e a família foi levada para um imóvel indicado no processo. Ela acionou advogados e  espera uma decisão judicial para voltar ao apartamento. Denise falou que o ex vendeu o apartamento sem consultá-la.

"A venda do imóvel me pegou de surpresa. Ele fez isso por debaixo dos panos", queixou-se.

A ex-bailarina revelou ainda que se separou após Vitória ter sido comparada pelo ex-marido com Bruna Surfistinha, que ficou famosa pelos relatos de prostituição em blog, tema de um filme estrelado por Deborah Secco. A crítica do padrasto ao comportamento da filha adolescente rendeu até agressão física, reclamou Denise, que evitou registrar boletim na polícia alegando que não queria prejudicar o marido. A decisão de separar-se foi muito dolorosa e difícil.

"Ele era distante da Vitória. Levei três anos para aceitar isso. Não casei para separar. Mas quando ele falou aquilo da minha filha, exterminei meu sentimento por ele", disse. Denise deu ainda detalhes da relação da filha de Gerson Brenner com o padrasto.

“Ele nunca a chamou de filha. Chamava só de Vitória, mas ela o tratava como um pai”. A ex-bailarina contou que o despejo criou constrangimentos para suas duas filhas, principalmente para Vitória, que desde seu nascimento sofre com dramas familiares como o acidente com o pai biológico.

Ela falou que a filha sonha em ser  atriz e que  a disputa na família já fez até a menina engordar. Vitória também costuma visitar Brenner.

“Ela brinca com ele, que fala baixo, com preguiça, mas os dois interagem.” A Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido de Denise para anular a venda do apartamento pelo ex e voltar para casa.

 

O acidente com Gerson

Na época do acidente de Gerson, Denise,que ainda era casada com o ator, também travou uma disputa na Justiça com os pais dele. A família não aceitou repartir com a nora os salários do ator e pediram a remoção do filho para a casa dos pais. Mas a bailarina chegou a conseguir liminar evitando a mudança temporariamente, até a melhora da situação de saúde de Gerson.

O acidente foi na madrugada de 17 de agosto de 1998, quando Gerson Brenner voltava de São Paulo para o Rio, onde gravaria o último capítulo da novela Corpo Dourado, da Globo. Ao trocar o pneu do carro, sofreu uma tentativa de assalto na rodovia Ayrton Senna. Gerson reagiu e levou um tiro na cabeça.

A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro. Houve perda de massa encefálica e funções importantes, como fala e locomoção, foram comprometidas. O ator encerrou precocemente a carreira, após ter conquistado fãs com papéis em novelas de sucesso como Rainha da Sucata e Perigosas Peruas.

Instagram

Instagram

  • A linda e talentosa @fernandasouzaoficial se emocionou na última apresentação de 2016 da peça Meu Passado não me Condena. Confira! 💜
  • Com sucessos como A Dama e o Vagabundo, @wesleysafadao fechou a edição de São Paulo do @garotavip com chave de ouro, já na manhã deste domingo (4). Confira mais informações sobre o evento em #OFuxico!
  • @simoneesimaria também se apresentaram, durante o @garotavip de São Paulo, e conseguiram agitar, ainda mais, todos os presentes. Veja!
  • Usando a camisa do @chapecoensereal, @luansantana aproveitou o palco do @garotavip para prestar sua homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na última semana. Confira parte do que o artista falou!
  • Antes de subir no palco, como a primeira atração do @garotavip de São Paulo, realizado na madrugada deste domingo (4), @luansantana fez questão de mandar um beijo para os leitores de #OFuxico. Confira!
  • #davidbrazil24 mostra sua camisa em homenagem a @ivetesangalo e manda recadinho aos leitores de OFuxico
  • @Mulhermelao manda beijos para os leitores de OFuxico em noite regada a samba

OFuxico