Notícias

13/01/2017 | 16h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Justiça rejeita denúncia contra ex-secretário sobre o caso da morte de Domingos Montagner

Político de Canindé de São Francisco, José Dimas Roque chegou a ser denunciado pelo Ministério Público

Justiça rejeita denúncia contra ex-secretário sobre o caso da morte de Domingos Montagner - Divulgação/TV Globo

A denúncia feita pelo Ministério Público, contra o ex-secretário de turismo de Canindé de São Francisco, José Dimas Roque, que teria contribuído para a morte do ator Domingos Montagner, no dia 15 de setembro de 2016, acabou sendo rejeitada, pelo juiz da própria cidade, localizada, aliás, em Sergipe, segundo informações publicadas, essa semana, pelo site G1. 

De acordo com o promotor de justiça do município, Emerson Oliveira, José Dimas deveria ser responsabilizado, por conta da retirada das placas que informavam aos habitantes e visitantes do local que tal região do rio São Francisco não era adequada para banho, chegando até a oferecer perigo, devido à existência de correnteza e redemoinhos no local. 

Domingos acabou morrendo, após se afogar, durante um mergulho no rio, no intervalo das últimas gravações de Velho Chico, novela exibida no horário nobre da Globo, da qual, aliás, era o grande protagonista. 

Ainda de acordo com o portal, o Ministério Público ainda pode recorrer ao Tribunal de Justiça do Estado, mas, caso a denúncia seja novamente rejeitada, o caso deve acabar sendo arquivado. 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico