Notícias às 20:21

Justin Bieber acredita que Selena Gomez seja sua alma gêmea

Getty Images

Parece que a novela de Justin Bieber e Selena Gomez não está pronta para acabar. De acordo com uma matéria do jornal The Mirror, o cantor acredita que ela seja sua alma gêmea.

“Para Justin, eles não estão apenas apaixonados, são almas gêmeas, e ele odeia o fato de não poder tê-la em sua vida”, disse uma fonte à publicação.

Mesmo no meio de boatos sobre relacionamentos com Kendall Jenner, meia-irmã das Kardashians e a modelo Hailey Baldwin, filha do astro Alec Baldwin, o astro teen não tira Selena da cabeça e não se conforma de ter que ficar sem ela.

Porém, os amigos da cantora se preocupam muito com a reaproximação dos dois. Os dois ficaram juntos desde 2012, entre idas e vindas, e foi um período muito complicado para Selena, que sofreu com os altos e baixos da relação.

Fontes próximas à cantora, afirmaram que a companhia de Bieber a fazia ter “hábitos ruins”.

Uma das pessoas que mais incentivava o fim do namoro era Taylor Swift, uma das melhores amigas de Selena, mas parece que ela anda sem tempo de se preocupar com a cantora, pois está namorando o DJ Calvin Harris.

“Taylor está totalmente envolvida com Calvin agora e mal tem tempo para Selena. Taylor era quem sempre dizia para Selena se manter ocupada e longe de Justin”, comentou outra fonte ao The Mirror.

Mesmo sem Taylor muito presente, os amigos de Selena estão sempre de olho.

“Eles se preocupam que Selena esteja recaindo ao mau hábito de ficar obcecada para saber o que Justin tem dito ou feito. É como se ela ainda estivesse investindo no relacionamento, mesmo tendo acabado há meses”.

Justin Bieber está solteiro, sem ninguém
Revista revela o verdadeiro motivo do fim do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez se apavora antes de exame de rotinas. Assista!

Notícias Relacionadas