Notícias às 15:34

Justin Bieber agradece apoio dos One Direction, após shows conturbados

Getty Images

Louis Tomlinson e Zayn Malik, do One Direction, defenderam Justin Bieber, depois de sua polêmica passagem por Londres na última semana, onde ele enfureceu os fãs ao aparecer no palco duas horas atrasado e ainda ter discutido com um paparazzo.

Justin expressou sua gratidão pelo apoio declarado das estrelas do One Direction através do Twitter. "Obrigado, galera! Tudo bem por aqui. Fico feliz!", escreveu em seu microblog.

Louis deu seu apoio a Justin Bieber no Twitter na semana passada: "Embora eu não o conheça pessoalmente, eu gostaria que a imprensa pegasse leve com @justinbieber! Eu realmente tenho empatia por ele. Eu não vejo nada de anormal nele, em comparação com qualquer outro adolescente que eu conheça", revelou.

A mensagem fez com que o colega de banda, Zayn, também comprasse a briga de Justin contra a mídia. "Isso aí, cara! Eu te apoio, irmão!", tuitou para Bieber.

Porém, parece que o intérprete de Believe já se recuperou das confusões e está de volta ao batente, depois de uma série de shows conturbados em Londres, onde o cantor desmaiou e teve que ser hospitalizado na última quinta-feira (7).

"Obrigado a todos as beliebers (como chama as fãs) por essa noite! Show incrível", escreveu no microblog na noite da última terça-feira (11), após apresentação em Portugal.

Justin Bieber volta a se apresentar após passar mal em Londres
Justin Bieber cancela show em Portugal e desmente ter jurado não voltar mais à Inglaterra
Taylor Swift e Justin Bieber encabeçam lista dos famosos mais bem pagos

Notícias Relacionadas