Notícias

27/10/2015 | 19h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Justin Bieber avisa que não vai mais se desculpar

O cantor disse que comete erros como qualquer pessoa

Justin Bieber avisa que não vai mais se desculpar - Reprodução

Justin Bieber disse em entrevista ao programa de rádio de Nick Grimshaw, na BBC Radio One, que 'entende porque o criticam por causa de seus erros passados', que incluem alguns problemas com a lei, mas o cantor também acredita que as pessoas não sabem como é difícil ser adolescente e lidar com uma fama do nível da sua, e por isso queria que todos fossem mais compreensivos com sua situação.

"O fato de que ninguém aceita que eu também cometo erros é muito hipócrita, porque todos sabemos que isso acontece quando se tem 19 ou 20 anos", reclama.

"Estou sendo observado por um microscópio, as câmeras me rodeiam o tempo todo. Então entendo, mas não vou me desculpar mais", avisou.

Justin afirma que tenta não dar muita importância à opinião das pessoas, pois sabe que isso pode ser perigoso.

"Se você se preocupa demais com as pessoas, quando elas começarem a te odiar isso vai te matar. Eu tento ser neutro e compreender que, embora eu tenha fãs maravilhosos e mesmo tendo uma relação fantástica, não tenho que me importar o suficiente para que, se eles não gostarem de algo, seja o fim. Se eu vejo algo ruim na imprensa, acho que é uma pena falarem essas coisas sobre mim, mas vou continuar saindo para tomar uma cerveja", acrescentou.

No domingo passado o canadense foi o maior ganhador dos prêmios MTV Europe Music Awards, o que demonstra que ele continua fazendo sucesso.

Empresa quer molde do pênis de Justin Bieber para vibrador
Justin Bieber é o grande vencedor do Europe Music Awards
Justin Bieber aparece na cama com outro homem em foto

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico