Notícias

14/06/2012 | 19h32m - Publicado por: O Fuxico

Justin Bieber deixa casa de shows sem energia

O cantor precisou oferecer um concerto acústico aos fãs

Justin Bieber foi obrigado a oferecer um show acústico no Teatro Apollo na segunda-feira (18), em Los Angeles, depois de uma sobrecarga nos geradores do lugar, que causou um grande apagão.

O cantor estava para finalizar uma apresentação privada, com a sala cheia, quando a maioria dos instrumentos no palco ficaram sem eletricidade.
 
De acordo com o empresário do artista, Scooter Braun, eles chegaram a ouvir até o alarme de incêndio: "Literalmente, o menino fez o Apollo estalar - Justin esquentou o Apollo", escreveu em seu Twitter.
 
Apesar dos técnicos informarem que o problema duraria pouco tempo para ser solucionado, demorou mais de 45 minutos, por isso o ídolo canadense decidiu continuar com o show mesmo assim, e foi muito elogiado por isso.
 
O show de Bieber foi parte de uma série de apresentações promocionais de seu novo álbum Believe.
Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico