Notícias às 16:00

Justin Bieber diz que é um ‘homem mudado’

Getty Images

Justin Bieber afirmou que ele é "um típico cara para relacionamentos". O cantor, que se separou de Selena Gomez em outubro passado após quatro anos de namoro e, recentemente, tem sido associado à modelo Hailey Baldwin, alegou que o maior equívoco sobre ele é ser rotulado como 'egocêntrico’ e insiste que ele prefere concentrar sua atenção em uma menina de cada vez.

O popstar também admitiu que virou a página depois de uma série de episódios de mau comportamento no ano passado, durante o qual ele foi preso por dirigir sob influência de álcool em Miami e também jogou ovos na casa de seu ex-vizinho em Calabasas, na Califórnia.

"Eu aspiro ser um ato de classe. Este foi realmente um grande ano para mim, tanto quanto descobrindo coisas. Isto é quase como um giro de 180 graus completo do que era. ‘Ontem’, há um ano, eu estava na prisão", disse à edição de abril da revista Men's Health.

Justin acredita que sua vida ficou fora de controle, porque ele teve que crescer sob os holofotes. "Eu tive que crescer muito rápido. E era quase como eu cresci para o público, mas eu não necessariamente cresci. Havia coisas que eu tinha que fazer, tanto quanto a maneira que eu tinha que fazer relacionamentos, mas até, de fato, crescer mesmo, havia um monte de coisas que eu perdi".

Porém, ele admite que ainda há uma parte dele que nunca quer ficar mais velho. "Eu quero permanecer sempre jovem… ter aquela sensação de pureza dentro de mim. Eu não quero perder essa sensação de pureza".

Justin Bieber tenta se esconder ao chegar em restaurante italiano
Com cabelos mais compridos, Justin Bieber faz compras em Beverly Hills
Justin Bieber aluga ilha para comemorar seus 21 anos
Justin Bieber está fazendo tratamento para ficar mais alto, diz revista
Justin Bieber anima auditório de Ellen DeGeneres durante intervalo. Vídeo!

Notícias Relacionadas