Notícias

10/06/2012 | 23h37m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Reprodução - Globo

Justin Bieber diz que está se tornando o homem que quer ser

Ele ainda garante que não precisa de conselhos sobre mulheres

Justin Bieber diz que está se tornando o homem que quer ser - Reprodução - Globo

Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (10), o astro teen Justin Bieber fez revelações exclusivas ao repórter Zeca Camargo. Justin recebeu a equipe do jornalístico na Espanha, onde lançou seu novo disco e fez shows.

Ele mal completou 18 anos e tem em sua rotina diária fãs enlouquecidas, confusão com fotógrafos e shows pelo mundo inteiro.

O cantor revela que este é o disco que mais tem a cara dele. “Finalmente ficou pronto e do jeitinho que eu queria, especialmente para minhas fãs brasileiras. Quero encher esses corações de amor”, ele conta.

Onde quer que o astro vá ele causa histeria nas fãs. Foi assim quando ele veio ao Brasil no ano passado. E essa semana, na Europa, não foi diferente. Imagens da internet mostram um verdadeiro arrastão de meninas enlouquecidas correndo atrás do carro do cantor na Noruega. Tanta empolgação que deixou quase 50 feridas.

“Ainda não me acostumei com isso, chegar num lugar e ver esse tipo de reação. É realmente incrível”, diz Bieber.

E o assédio só tende a aumentar. O jovem agora está se mostrando um pouco mais saidinho. No novo clipe, Boyfriend, Justin aparece cercado de carrões e mulheres, bem diferente daquele menino que começou cantando uma música que chamava, literalmente, Bebê.

Questionado como se sentia ao atingir a maioridade, ele se sente seguro. “Eu sinto que estou me tornando o homem que eu quero ser. Acho que meu novo álbum também reflete esse amadurecimento. Eu trabalho duro pra fazer música que as pessoas gostem”, diz.

Mas ainda sim Bieber admite: “Ainda procuro meus pais quando preciso de conselhos. Eles são minha referência de vida, assim como o Usher também é minha referência quando preciso de conselhos sobre a minha carreira”.

Ao falar da mulherada ele se garante: “Não preciso de conselhos sobre mulheres”.

Justin namora há quase um ano e meio com a também cantora Selena Gomez. Mas o astro não fala sobre a vida pessoal. Há duas semanas, ele acabou se envolvendo numa confusão com fotógrafos que tentavam tirar fotos dele e Selena juntos.

Bieber ainda não se acostumou com o sucesso. “Mal comecei a minha nova turnê, e todos os ingressos se esgotaram em menos de duas horas. Até eu fiquei impressionado, porque é um sucesso que muitos artistas levam anos para alcançar”, confessa.

Aproveitando sua influência no mundo musical ele começa a investir em novos talentos. “Ouvi na rádio uma música da Carly Rae Jepsen, uma cantora nova, e achei incrível. Quando descobri que ela ainda não tinha gravadora, contratei na hora”, conta.

Sobre o Brasil, ele é sempre muito simpático. “É claro que eu vou voltar para o Brasil. Segurar uma bandeira brasileira e dar um passeio com meu amigo Anderson Silva. Mal posso esperar”, ele garante.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico