Notícias às 15:14

Justin Bieber é acusado de suborno

Getty Images
Os problemas de Justin Bieber com a justiça vão além das travessuras do cantor que, desta vez, foi acusado de suborno. E, segundo o site americano TMZ, uma policial da fronteira canadense foi demitida por aceitar uma propina de US$ 10 mil (R$ 22 mil) de Bieber e seu grupo, e entradas para os bastidores de seus shows. Em troca, a equipe de Bieber pediu ajuda para que várias pessoas com antecedentes criminais entrassem no país.
 
A lei canadense é especificamente estrita na hora de impedir a entrada de pessoas que cometeram determinados delitos, entre eles assalto, homicídio, condução temerária ou sob o efeito de drogas e álcool, e tráfico de drogas, de acordo com a revista OK!
 
A informação não especificou qual destes delitos marcava o histórico das pessoas que acompanhavam o artista, na ocasião. Mas a oficial em questão foi demitida do seu cargo.
 
O fato ocorreu na fronteira das Cataratas do Niágara, no ano passado, quando Bieber fez dois shows em Toronto. E depois outros amigos do artista haviam pedido esse tratamento especial, por isso as autoridades do Canada Border Services enviaram um memorando aos seus empregados, pedindo que não aceitem subornos e que informem qualquer conduta inapropriada. A respeito do escândalo, a equipe de Bieber ainda não se pronunciou.

Justin Bieber sai para almoçar usando tênis cor de rosa
Justin Bieber paga multa por abandonar macaco na Alemanha
Justin Bieber faz vídeo enquanto se barbeia. Assista!
Justin Bieber fica todo descabelado durante exercícios físicos
Mais um paparazzo processa Justin Bieber por agressão

Notícias Relacionadas