Notícias

31/03/2014 | 16h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber é vaiado durante o Juno Awards

Cantor foi homenageado pela quarta vez consecutiva no prêmio da música canadense

Justin Bieber é vaiado durante o Juno Awards - Getty Images

Justin Bieber foi vaiado durante o Juno Awards, na noite do último domingo (30). O cantor foi homenageado pela quarta vez na cerimônia de premiação da música canadense, mas parece que ele não foi uma escolha muito feliz, já que o público acabou recebendo o astro teen com uma surpreendente mistura de aplausos e vaias audíveis. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Mesmo assim, Justin usou o Twitter para agradecer aos fãs pelo apoio: "Ganhamos #JUNOFanChoice pelo 4º ano consecutivo. Muito amor à todos os meus beliebers. Muito obrigado, eu amo vocês!".

Logo em seguida, o cantor foi defendido por Serena Ryder, quando ela recebeu o prêmio de Compositora do Ano. Serena, que também ganhou como Artista do Ano, disse: "Eu realmente acho que Justin Bieber é um músico incrível e ele merecia cada pedacinho daquele prêmio, porque ele está trabalhando duro. Nós precisamos apoiar e reconhecer o quão incrível ele é", disse.

Em outra polêmica ocorrida no show, Robin Thicke, que foi indicado a três prêmios, cancelou sua participação no último minuto, alegando a necessidade de repouso vocal.

As grandes vencedoras da noite foram as gêmeas Tegan and Sara, que levaram troféus nas categorias Grupo do Ano, Single do Ano, por Closer, e Álbum Pop do Ano por Heartthrob.

Outros vencedores do Juno incluem Arcade Fire, que levou para casa o prêmio de Álbum do Ano e Melhor Álbum Alternativo do Ano por Reflektor, além de Drake, que levou a estatueta por Rap do Ano com Nothing Was the Same.

Randy Bachman, Fred Turner, Robbie Bachman e Blair Thornton também foram homenageados no Canadian Music Hall da Fama.

Justin Bieber deixa fãs ansiosas para conhecer novo álbum ao falar das gravações
Justin Bieber aparece cheio de estilo em novo ensaio
Justin Bieber exibe o braço todo tatuado no Canadá
Khloe Kardashian contrata guru para purificar casa que comprou de Justin Bieber
Justin Bieber posa todo apaixonado no Instagram

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico