Notícias às 19:00

Justin Bieber está proibido de dar entrevistas ao vivo

Grosby Group

Os representantes de Justin Bieber não querem correr o risco do imprevisível cantor gerar alguma polêmica com algum comentário fora de lugar, enquando promove seu novo single, e por isso decidiram que ele já não dará entrevistas ao vivo.

Fontes disseram à coluna Page Six, do jornal New York Post, que Bieber só dará entrevistas gravadas, para poderem ser editadas sobre qualquer polêmica que ele possa criar.

Na segunda-feira (24) ele foi ao Z100 de Elvis Duran para gravar uma entrevista que irá ao ar somente na sexta-feira (28).

"A equipe de Justin está tão aterrorizada que ele fale ao vivo que eles estão gravando tudo", disse uma fonte. Bieber também vai gravar sua aparição no The Tonight Show enquanto estiver em Nova York, que passará dia 2 de setembro. Ele se apresentará no Video Music Awards no domingo, e fontes dizem que ele também aparecerá no Today dia 10 de setembro.

Bieber se desculpou diversas vezes recentemente por seu comportamento anterior, que inclui ser preso sob a influencia de substâncias e atirar ovos na casa de um vizinho. Não foi uma tarefa fácil para sua equipe 'eliminar' de seu curriculum essa etapa sombria do comportamento dele, para que de uma hora para outra, ele volte a polemizar, por isso a proibição.

Em uma recente aparição no The Ellen DeGeneres Show, ele admitiu: "Muitas vezes fingimos pertencer a um lugar, e acabamos parecendo um idiota… Esse sou eu".
 

Selena Gomez deixa calcinha de oncinha à mostra em foto
Justin Bieber aproveita paparazzi e divulga novo single
Justin Bieber pode estar namorando modelo da Playboy
Justin Bieber também pode fazer parte do The Voice
Justin Bieber roda novo clipe em cenário sombrio

Notícias Relacionadas