Notícias

19/02/2015 | 18h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber fica nervoso e desiste de desfilar em evento da Naomi Campbell

Cantor não subiu na passarela porque estava muito envergonhado

Justin Bieber fica nervoso e desiste de desfilar em evento da Naomi Campbell - Getty Images

Justin Bieber desistiu de desfilar no evento apoiado por Naomi Campbell dedicado à caridade, no último sábado (14), porque ficou "nervoso".

O astro pop participava de um evento de moda que aconteceu na Fashion Week de Nova York. Estava tudo programado para o cantor entrar na passarela como modelo, mas em cima da hora o rapaz decidiu que estava envergonhado para desfilar. Tudo isso aconteceu momentos após ele chegar ao Lincoln Centre, onde o evento ocorreu.

Recordando o incidente, Naomi afirmou à BBC Radio 1: "Ele estava à caminho da passarela, mas ficou nervoso na hora, achou que seria melhor assistir ao desfile da plateia, mesmo assim eu o agradeci pelo apoio".

A modelo britânica foi flagrada de mãos dadas com o cantor nos bastidores do evento, que foi realizado para angariar fundos para o combate ao Ebola, e riu dos rumores de que os dois estariam tendo algo a mais. Ela explicou que estava simplesmente levando o cantor, que no momento estrela a campanha da marca Calvin Klein, para provar o look do desfile.

"Eu estava levando ele para encontrar o estilista para provar a roupa do desfile. As pessoas exageram".

Contudo, a supermodelo admitiu que ficou emocionada com o desfile, apesar do cantor não ter entrado na passarela. Segundo Naomi, o sucesso do evento é dedicado àqueles que colaboraram com o seu tempo, incluindo Kelly Osbourne, Paris Hilton e Jessica Hart.

Ao contrário de Justin, todas as outras celebridades subiram na passarela. "Foi tudo ótimo, muito divertido, todos estavam lá, colaborando com o seu tempo e esforço", disse.

Naomi vai comemorar o 30º aniversário de seu primeiro trabalho como modelo no final deste ano, mas confessou que ainda se sente ansiosa toda vez que pisa na passarela. "Eu sempre fico nervosa, você nunca sabe o que pode acontecer em um desfile ao vivo", afirmou.

Selena Gomez não voltaria com Justin Bieber
Justin Bieber é visto de mãos dadas com Naomi Campbell
Justin Bieber paga jantar para policiais em Nova York
Ryan Gosling foge de restaurante ao ver Justin Bieber
Justin Bieber se recusa a ir para audiência por conta dos custos de uma viagem

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico