Notícias às 18:46

Justin Bieber fica nervoso e desiste de desfilar em evento da Naomi Campbell

Getty Images

Justin Bieber desistiu de desfilar no evento apoiado por Naomi Campbell dedicado à caridade, no último sábado (14), porque ficou "nervoso".

O astro pop participava de um evento de moda que aconteceu na Fashion Week de Nova York. Estava tudo programado para o cantor entrar na passarela como modelo, mas em cima da hora o rapaz decidiu que estava envergonhado para desfilar. Tudo isso aconteceu momentos após ele chegar ao Lincoln Centre, onde o evento ocorreu.

Recordando o incidente, Naomi afirmou à BBC Radio 1: "Ele estava à caminho da passarela, mas ficou nervoso na hora, achou que seria melhor assistir ao desfile da plateia, mesmo assim eu o agradeci pelo apoio".

A modelo britânica foi flagrada de mãos dadas com o cantor nos bastidores do evento, que foi realizado para angariar fundos para o combate ao Ebola, e riu dos rumores de que os dois estariam tendo algo a mais. Ela explicou que estava simplesmente levando o cantor, que no momento estrela a campanha da marca Calvin Klein, para provar o look do desfile.

"Eu estava levando ele para encontrar o estilista para provar a roupa do desfile. As pessoas exageram".

Contudo, a supermodelo admitiu que ficou emocionada com o desfile, apesar do cantor não ter entrado na passarela. Segundo Naomi, o sucesso do evento é dedicado àqueles que colaboraram com o seu tempo, incluindo Kelly Osbourne, Paris Hilton e Jessica Hart.

Ao contrário de Justin, todas as outras celebridades subiram na passarela. "Foi tudo ótimo, muito divertido, todos estavam lá, colaborando com o seu tempo e esforço", disse.

Naomi vai comemorar o 30º aniversário de seu primeiro trabalho como modelo no final deste ano, mas confessou que ainda se sente ansiosa toda vez que pisa na passarela. "Eu sempre fico nervosa, você nunca sabe o que pode acontecer em um desfile ao vivo", afirmou.

Selena Gomez não voltaria com Justin Bieber
Justin Bieber é visto de mãos dadas com Naomi Campbell
Justin Bieber paga jantar para policiais em Nova York
Ryan Gosling foge de restaurante ao ver Justin Bieber
Justin Bieber se recusa a ir para audiência por conta dos custos de uma viagem

Notícias Relacionadas