Notícias às 18:36

Justin Bieber já tem um novo cachorro

Reprodução/Instagram

Justin Bieber tem um novo cachorro de estimação. O cantor de Never Say Never não perdeu tempo e já está carregando para todos os lados o seu novo pet, que se chama Esther. A primeira visita pública do cachorro foi ao restaurante Mastro's, em Beverly Hills, no domingo à noite.

Justin foi visto deixando o local com o cão no colo depois de jantar com amigos. Mais tarde, Justin Bieber foi até o Instagram para apresentar seu novo amigo de quatro patas. Com uma foto de Esther nos seus braços, o astro teen disse para seus fãs: "Diga 'Olá' para o mais novo membro da família Bieber #Esther".

Em dezembro, Justin contou através das redes sociais que seu cachorro de estimação havia morrido. Em um post no Instagram junto com uma foto do cachorro, o cantor escreveu: "RIP, Sammy. Você era o melhor cachorro de sempre".

Mas é bom Justin Bieber prestar atenção nas regras de importação de animais quando viajar para outros países junto com o seu novo cão.

No ano passado, por exemplo, o cantor precisou pagar uma multa de cerca de R$ 32 mil para as autoridades alemãs por tentar entrar no país com seu macaco de estimação sem a documentação legal.

Além disso, o cantor precisou arcar com as despesas de cuidados do macaco, que nunca mais foi retirado do centro de tratamento pelo cantor.

Justin Bieber é processado novamente por ex-vizinho
Madonna e Justin Bieber fazem revelações picantes no programa de Ellen. Assista!
Justin Bieber dá beijinho em Madonna nos bastidores de programa
Justin Bieber celebra 21 anos em boate de Las Vegas
Justin Bieber esbanja simpatia com fãs em saída de casa noturna

Notícias Relacionadas