Notícias às 20:30

Justin Bieber lamenta a morte do cachorro nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Justin Bieber está de luto depois da morte do seu cachorro Sammy, que estava sob os cuidados dos avós do cantor por conta da sua agenda lotada. Na quinta-feira (11), ele postou no Instagram uma foto antiga junto com o cachorrinho.

"R.I.P Sammy, você foi o melhor filhote de todos", escreveu na legenda.

A estrela revelou que resgatou Sammy em 2009 e desde então eles viraram "amigos". Na época, ele declarou: "Eu tenho um cachorro e ele se chama Sammy, eu estou com ele há cerca de um ano". A relação de Bieber com o animal se fortaleceu em uma época de muitas mudanças na vida do cantor.

"Eu e minha família tínhamos acabado de nos mudar para outra cidade e eu não conhecia ninguém lá. Um dia, eu visitei um abrigo de cachorros e o encontrei lá. Sam acabou virando o meu melhor amigo", disse.

Apesar de demonstrar muita afeição por Sammy, aparentemente, Justin não dava o mesmo tratamento aos outros animais da família. Ano passado ele comprou um filhote de bulldog chamado Karma e o deu de presente para o pai.

No mês passado, começaram a surgir histórias de que Jeremy, pai de Bieber, teria deixado o cachorrinho com o treinador Trevor Dvernichuk e nunca mais o buscou.

"É como se você tivesse levado o seu filho para a escola e esquecido de buscá-lo para sempre", contou o treinador que está com o filhote desde fevereiro.

Em 2013, o hitmaker se envolveu em uma polêmica por causa de outro animalzinho. Ele foi barrado no aeroporto de Munique, na Alemanha, porque estava com um filhote de macaco à tiracolo. O pequeno Mally foi apreendido porque não estava vacinado e nem possuia os documentos exigidos.

O cantor não mandou a documentação para ter o macaco de volta e ele acabou sendo levado para o Serengeti Park, um parque turístico com animais selvagens.

Justin Bieber quer impressionar Selena Gomez com fotos no Twitter
Justin Bieber foi o artista pop mais tuitado de 2014
Justin Bieber faz primeiro ensaio com seu novo visual

Justin Bieber lamenta a morte do cachorro nas redes sociais

Notícias Relacionadas