Notícias às 14:40

Justin Bieber manda recado sobre polêmica

Reprodução/Instagram

Em resposta à polêmica que se criou com a farra que Justin Bieber está causando por aqui, o cantor mandou um recado sobre sua personalidade para os seguidores do Instagram, na tarde desta quarta-feira (6).

“Eu sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Eu talvez precise substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas eu vou sempre me lembrar de quem sou”, refletiu o rapaz na rede social, ao postar uma foto da pichação “Vocês realmente me conhecem?”, feita numa parede carioca.

Bieber já foi expulso do Copacabana Palace, no Rio, por quebrar artigos do hotel e tentar entrar com garotas de programa no quarto, pichou um muro no Rio e causou a maior polêmica por seus seguranças terem, supostamente, agredido fotógrafos que acompanhavam o ídolo. Agora, o rapaz é procurado pela polícia carioca.

As apresentações dele também não foram muito boas, não. Em São Paulo, ele ficou chateado depois que uma fã lançou uma garrafa no palco e saiu do show sem se despedir ou cantar Baby, seu maior sucesso. Já no Rio, um vídeo mostrou a forma como os pagantes do ingresso de R$2.800,00, para conhecer o ídolo, foram tratadas. Os seguranças tiraram as pessoas do lado do cantor assim que o fotógrafo fazia o clique. Pura correria.

Segurança depõe e Justin Bieber é procurado pela polícia do Rio por causa de pichação
Ariana Grande planeja dueto com Justin Bieber e Demi Lovato
Justin Bieber grafita muro e mostra o dedo do meio em praia do Rio
Com atraso e fã subindo ao palco, Justin Bieber faz show no Rio
Flávia Alessandra leva a filha ao show de Justin Bieber no Rio

Justin Bieber manda recado sobre polêmica

Notícias Relacionadas