Notícias

21/12/2016 | 19h16m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@justnbieber

Justin Bieber não pode pisar na Argentina

Cantor será julgado por agredir e roubar um fotógrafo

Justin Bieber não pode pisar na Argentina - Reprodução/Instagram/@justnbieber

Em cada país que passa, Justin Bieber deixa uma lembrança. Boa ou ruim. Há três anos, quando cantou na Argentina, ele teve uma passagem turbulenta e mandou agredir e roubar equipamentos de um fotógrafo em Buenos Aires. Mas, isso não ficou impune.

Segundo o site TMZ, o cantor está proibido de pisar em território argentino até que a história seja julgada e, caso ele retorne ao país, poderá ser automaticamente preso.

Mas, para que as beliebers argentinas não fiquem tristes, os advogados de Justin têm uma carta na manga. Segundo fontes ouvidas pelo site, eles irão apelar da acusação dizendo que tudo se trata de uma jogada de marketing do juiz, que gostaria de barrar o cantor que está prestes a começar sua turnê sul-americana e que teria na Argentina sua maior base de fãs do continente.

"O juiz está colocando seu próprio país em risco, porque Justin ia colocar uma enorme quantidade de dinheiro na economia", disse uma fonte próxima a Bieber ao TMZ.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico