Notícias às 12:50

Justin Bieber pode estar saindo com cantora de 17 anos

Grosby Group/Reprodução/Instagram

Justin Bieber disse à Ellen DeGeneres, na semana passada, que está tranquilo e solteiro. Mas o cantor não desgruda da 'amiga', a cantora de 17 anos Madison Beer, com quem foi visto fazendo uma caminhada em Los Angeles na segunda-feira (12).

Usando uma camiseta com o seu nome, Bieber foi flagrado correndo com Beer, que usava top e legging pretos, em Hollywood Hills. Um amigo se juntou aos dois enquanto eles subiam até o topo de uma ladeira antes de voltarem ao seu carro.

O cantor de 22 anos e Madison são amigos há anos, e ela está sendo assessorada em sua carreira, pelo empresário de Justin, Scooter Braun.

No começo desse ano o cantor negou os rumores de que estaria romanticamente envolvido com Beer após compartilhar uma foto da cantora em seu (agora deletado) Instagram, escrevendo, "Calma todo mundo, ela é minha amiga e eu gosto da foto".

Apesar dos rumores de que ela teria terminado com a estrela de Vine, Jack Gilinsky, em outubro, Beer parece ainda estar com seu namorado, e as saídas com Justin Bieber pode ser apenas uma estratégia publicitária.

 

snap – whosmb

Um vídeo publicado por MADISON BEER (@madisonbeer) em

 

i want to live on an island full of dogs leave me alone

Uma foto publicada por MADISON BEER (@madisonbeer) em

Notícias Relacionadas