Notícias

09/06/2012 | 10h27m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber promete visitar garotinha com doença rara

Megan Ham tem 11 anos e tem reações positivas ao escutar música do canadense

Justin Bieber promete visitar garotinha com doença rara - Getty Images

Segundo o jornal espanhol El País, ao longo de sua vida, uma garotinha chamada Megan Ham, que tem 11 anos,  chegou a sofrer 70 ataques de epilepsia por dia, e de acordo com os médicos, jamais será capaz de andar, falar ou inclusive reconhecer seus pais e expressar emoções.

Mas por alguma razão, ela tem reações positivas sempre que ouve a música de Justin Bieber. Os médicos contam que uma vez, uma rádio transmitiu acidentalmente a música do artista pop e Megan começou a sorrir, e inclusive a mover os pés.
 
Os médicos jamais pensaram que fosse possível vê-la reagir desse modo, mas por mais estranho que pareça, agora a menina inclusive chega a interagir e se comunicar com sua família.

Ao saber da história da garota, Justin Bieber prometeu conhecê-la em breve.

“MEGAN você ficou forte por mim e eu vou garantir que nós nos conheçamos quando eu for para Portland. Amo você e obrigado:)”, escreveu Justin em seu Twiter.

Megan foi diagnosticada com lisencefalia logo após o seu nascimento. Os médicos acreditavam que ela não passaria dos 2 anos de idade, mas ela surpreendeu à todos e seus pais acreditam que Justin é parcialmente um dos responsáveis por seu desenvolvimento.

“Ela simplesmente não consegue enjoar dele,” dieclaro a mãe de Megan, Roxanne Ham.

Megan é incapaz de falar ou andar, e seus professores na escola notaram que ela sorri e balança seus pés sempre que ouve a voz de Justin.

“Ele realmente ajuda a passar o dia. Ele a mantém feliz e a mantém confortável.” declarou a professora Kim Graves.

Justin estará em Portland no mês de outubro  e certamente cumprirá sua promessa. Menino bacana!

Roxanne e Michael Ham, pais da menina, agora se declaram beliebers, pois graças - aparentemente - à música de Justin, podem ver sua filha se comportar como qualquer menina de sua idade.
 
Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico