Notícias às 13:22

Justin Bieber quer impressionar Selena Gomez com fotos no Twitter

Getty Images

Justin Bieber está disposto a impressionar Selena Gomez. O cantor, que está numa relação de idas e voltas com a cantora de 22 anos, parece querer se exibir para sua ex-namorada ao mostrar o quanto bem ele está em uma foto recentemente tirada.

"Justin espera que Selena veja essas fotos. Ele quer que ela veja o quanto ele está bem e o quanto 'saudável' está. Ele quer mostrar pra ela que o cantor mudou para melhor. Justin espera que as fotos impressionem Selena", revelou uma fonte ao HollywoodLife.com

O cantor postou recentemente uma foto super espontânea em seu Twitter. "Essa foto foi bem espontânea. O fotógrafo Nick Onken é um bom amigo de Justin. Eles se conhecem através do irmão de Scooter Braun (empresário), Adam. Eles foram todos juntos para Guatemala em 2013 para visitarem juntos a escola Pencils of Promise”.

Além disso, outra fonte revelou para o site que o cantor tingiu seu cabelo de loiro para ganhar de volta a atenção da cantora.

A fonte disse que Selena sugeriu no passado para Justin pintar o cabelo: "Ele sempre foi bem resistente à ideia, por isso Selena achou estranho ele ter tingido o cabelo agora. Ela ficou mais surpresa ainda em ver o quão loiro ele ficou".

Justin Bieber foi o artista pop mais tuitado de 2014
Justin Bieber faz primeiro ensaio com seu novo visual
Justin Bieber mostra habilidade com skate em Los Angeles
Modelo desmente namoro com Justin Bieber
Kendall Jenner desmente que tem uma queda por Justin Bieber

Notícias Relacionadas