Notícias às 08:44

Justin Bieber quer provar sua inocência nas acusações de vizinho

Getty Images

Decididamente Justin Bieber não vive uma boa fase. Depois de confusões com paparazzi, o astro teen agora está com dois processos criminais contra ele. O intérprete de Baby quer mostrar que não tem culpa em nenhuma dos casos, mas a tarefa não será fácil.

No primeiro processo, o Departamento de Polícia de Los Angeles está decidindo se vai levar Bieber à justiça por supostamente cuspir na cara de um vizinho, ameaçando matá-lo, depois que ele o confrontou por dirigir sua Ferrari em alta velocidade.

Segundo o TMZ, pessoas ligadas a Justin Bieber disseram ao Departamento de Polícia que tem uma testemunha que vai dar um depoimento e revelar que Justin não cuspiu em seu vizinho. Por outro lado, a polícia afirmou que uma testemunha, além da própria vítima, vão provar que o cantor é culpado no caso. A polícia de Los Angeles não tomará nenhuma atitude até ouvir todas as testemunhas neste caso.

Já no segundo processo, a situação complica um pouco mais para Bieber. O cantor está sendo investigado por direção perigosa com sua Ferrari branca, na noite da última segunda-feira (27), nas ruas de seu condomínio. Fontes ligadas ao cantor disseram que Justin não estava dirigindo.

Porém, é aí que está o problema. De acordo com o TMZ, o jogador de futebol americano Keyshawn Johnson perseguiu o cantor e chegou até a bloquear seu caminho para que ele não causasse nenhum acidente.

Keyshawn teria ido até a entrada da garagem de Bieber com seu carro, quando viu o cantor sair do automóvel e correr para dentro de sua casa. Além disso, várias testemunhas viram Justin Bieber dirigindo de forma imprudente.

Resta saber como o cantor vai se livrar de tais acusações.

Justin Bieber recebe a visita da polícia após denúncias
Justin Bieber e Selena Gomez reatam novamante o namoro
Justin Bieber se irrita com paparazzo e faz gesto obsceno
Justin Bieber revela que só tem 4 amigos e não confia em ninguém
Justin Bieber ameaça processar em US$ 5 milhões quem vazar informações de suas festas

Notícias Relacionadas