Notícias

28/05/2013 | 14h57m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber recebe a visita da polícia após denúncias

Vizinhos reclamaram de sua direção imprudente na vizinhança

Justin Bieber recebe a visita da polícia após denúncias  - Getty Images

Justin Bieber teve uma visita surpresa de policiais em sua mansão em Los Angeles, na Califórnia, no início da noite da última segunda-feira (27). Os oficiais disseram ter recebido um grande volume de ligações de vizinhos reclamando de sua irresponsabilidade na direção, no fim de semana.

Em entrevista ao TMZ, o porta-voz do da polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, disse:

"Pessoas ligaram denunciando que Bieber estava dirigindo em um nível de velocidade alarmante e que algumas crianças estavam brincando na área onde Bieber estaria correndo". Ele acrescentou que o caso será apresentado ao Promotor de Justiça de Los Angeles em breve.

A série de denúncias, que acusam o cantor de dirigir muito rápido, enquanto crianças brincavam do lado de fora de suas casas, vem apenas dois meses depois de o cantor ter cuspido e ameaçado matar seu vizinho, de 47 anos, por ter sido confrontado ao correr com sua Ferrari na rua tranquila onde mora.

No momento, o promotor está revendo o caso e deverá tomar uma decisão em breve. Os investigadores da polícia acreditam que os procuradores devem submeter Justin Bieber a um aconselhamento psicológico por seu suposto mau comportamento, em vez de o levarem para a prisão.

A direção perigosa do astro teen já foi testemunhada em outras partes do mundo. No início de maio deste ano, o cantor foi visto em alta velocidade em uma rodovia de Dubai, nos Emirados Árabes, a caminho de seu show na cidade.

Na época, uma testemunha contou o que viu ao jornal The Sun: "Ele estava dirigindo ao longo da Sheikh Zayed Road, onde existem pelo menos seis radares. Cada um lançou um flash, quando ele passou. Ele ainda quase raspou em um ônibus", contou a fonte identificada como Nikki Jameson.

Justin Bieber e Selena Gomez reatam novamante o namoro
Justin Bieber se irrita com paparazzo e faz gesto obsceno
Justin Bieber revela que só tem 4 amigos e não confia em ninguém
Justin Bieber ameaça processar em US$ 5 milhões quem vazar informações de suas festas

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico