Notícias às 12:02

Justin Bieber se descontrola em depoimento ao ser questionado sobre Selena Gomez

Grosby Group

Justin Bieber acabou perdendo a cabeça quando foi questionado sobre Selena Gomez durante um depoimento, em Miami. O astro pop ficou transtonado com as perguntas sobre sua ex-namorada durante um interrogatório, que faz parte de um processo movido pelo fotógrafo Jeffrey Binion, que afirma que Justin enviou seus guarda-costas para agredí-lo.

Quando o advogado do fotógrafo questionou o cantor sobre sua ex, o site TMZ afirma que as coisas saíram fora de controle. O advogado perguntou repetidamente ao ídolo teen se Selena Gomez estava presente durante o incidente, mas o representante legal de Justin, Howard Weitzman, teve que interromper dizendo que seu cliente estava sendo assediado.

Foi nesse momento que o cantor se levantou e saiu da sala gritando: "Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!", disse.

Depois de uma pausa de cinco minutos para refrescar a cabeça, Justin voltou e disse: "YEAH". Após a confissão, o advogado do fotógrafo perguntou: "Você está querendo dizer YES?". Justin então respondeu: "Qual é a p**** da diferença entre YEAH e YES?", esbravejou.

Mas o sarcasmo de Justin não parou por aí. Durante outra pergunta, o astro perguntou, referindo-se ao seriado de tevê: "Mas o que é isso, 60 Minutes?". E completou: "OK, Katie Couric, qual é a sua pergunta?", fazendo referência a um programa de entrevistas americano.

O astro está sendo acusado de ter ordenado a seu guarda-costas Hugo Hesny que agredisse o fotógrado Jeffrey Binion e roubasse seu equipamento.

Fã é presa ao invadir a casa de Justin Bieber, em Atlanta
Kylie Minogue dá conselhos a Justin Bieber
Selena Gomes se diverte com postagem de Justin Bieber
Justin Bieber gasta uma grana em seu aniversário nas Bahamas
Empresário desmente que deixará Justin Bieber

Notícias Relacionadas