Notícias

27/10/2013 | 16h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Justin Bieber se recusa a receber ordens de quem quer que seja

Rumores indicam que ele teria tido um ataque de fúria com seu empresário e o diretor do seu filme.

Justin Bieber se recusa a receber ordens de quem quer que seja - Getty Images

Parece que não reina a paz nos bastidores do novo filme de Justin Bieber. O  cantor de Boyfriend - que causou controvérsia por ir a boates sendo ainda menor de idade, discutir com os vizinhos e se atrasar para os shows - foi ordenado, pelos executivos de seu documentário, Believe, a se comportar da melhor forma possível, mas rumores indicam que ele teria reagido agressivamente durante uma reunião sobre sua conduta.

Uma fonte disse: "O Diretor Jon M. Chu e seu empresário, Scooter Braun, tiveram uma longa conversa com Justin e estipularam as regras: não dirigir em excesso de velocidade; não cuspir; não ameaçar paparazzi, fãs ou vizinhos gritando; não aparecer em imagens engraçadinhas com cigarros - e, absolutamente, sem problemas com a polícia".

"Justin é muito orgulhoso e não gosta de receber ordens nunca, então sua primeira reação foi lembrar a todos que, sem ele, eles não teriam um filme para fazer. Depois, ele começou a numerar e reclamar que está cansado de as pessoas ficarem mandando nele e tomando as decisões - então ele não vai receber ordens de quem quer que seja".

Rumores indicam que seu time estaria desesperado para tentar manter o astro na linha porque tem tanto o que fazer neste estágio do filme.

A fonte acrescentou, à revista National Enquirer: "Muito dinheiro está envolvido porque seu último filme, 'Never Say Never', arrecadou mais de $100 milhões [cerca de R$ 200 milhões]".

Fã gasta US$ 100 mil em cirurgia para parecer com Justin Bieber
Justin Bieber é flagrado consumindo bebida alcoólica, proibida na sua idade
Justin Bieber divulga o nome da música que vai lançar
Justin Bieber sensualiza em boate de striptease
Justin Bieber invade cabine do DJ e exige hip hop

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico